Depois de 22 participantes habitarem o BBB 2022, apenas 6 participantes sobraram nessa reta final, com o número diminuindo progressivamente. Pedro Scooby e Eliezer ficaram desconcertados com as tretas da casa e relembraram tudo que aconteceu nesses 3 meses.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O surfista estava conversando com os brothers na cozinha e disparou: “Caramba, é engraçado ver essa paz agora aqui na casa, né?! Antes era a maior guerra. Expulsão atrás de expulsão”.
Vale lembrar que além das tretas e eliminações, Maria foi expulsa do reality show após a baldada na cabeça de Natália, enquanto Tiago Abravanel decidiu desistir da competição por R$ 1,5 milhão.
Para Eli, o programa começou morno e foi ficando tenso ao decorrer das semanas, com as dinâmicas propostas pela produção:
“Começamos na colônia de férias, aí o negócio foi mais para a frente. Mas acho que o Jogo da Discórdia deixava o negócio mais apimentado… Foi tencionando aos poucos. A cada semana tencionava um pouquinho mais. Aí de repente o negócio desandou”.
Medo da eliminação toma conta do trio de emparedados do BBB 2022
Pouco tempo depois, o sobrevivente do Quarto Lollipop lembrou que aqui fora o clima será totalmente diferente: “Estamos tão na paz aqui que nem parece que tem um mundo lá fora, né?”.
Scooby concordou com o colega de paredão e lembrou que eles dois e Douglas Silva estão correndo o risco da eliminação, a acontecer nesta quinta-feira (21): “É mesmo. E que nós três temos chance de sair amanhã”.
DG tentou mudar de assunto: “Ah, vamos pular essa parte?”. Arthur Aguiar se meteu na conversa, impressionado por ter mais outra eliminação: “Isso é muito louco, né? Amanhã um de vocês sai”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.