BBB 2022: Pedro Scooby é eliminado em paredão acirrado e sai com discurso emocionante

BBB 2022
Pedro Scooby é eliminado do BBB 2022 com porcentagem expressiva a poucos dias da final (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby não resistiu a seu terceiro paredão e deixou o BBB 2022 como o quinto colocado. Ele recebeu 55,95% dos 154.180.121 votos, numa porcentagem acirrada na votação contra Eliezer e Douglas Silva, que receberam respectivamente 42,23% e 1,82%.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tadeu Schmidt começou citando o fato que o surfista nasceu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e voltou para o estado viver essa experiência intensa. Ainda nesse embalo, definiu o famoso como alguém que não sabia o que esperar e estranhamente assumir que não assistiu o Big Brother Brasil antes.

O apresentador questionou o fato de Scooby ser um atleta profissional e não se denominar competitivo e curtir a vitória dos outros, mas deixou claro que o ex-participante é exatamente desse jeito, de se interessar pelo outro e às vezes se colocar em segundo lugar.

A grande mensagem nesse discurso foi sobre que mesmo se a pessoa for do bem, é impossível vencer o reality se não querer muito, coisa que faltou no marido de Cíntia Dicker.

E depois da nova eliminação do BBB 2022?

Depois da saída, Tadeu conversou com Pedro Scooby e agradeceu a oportunidade de conhecer o agora ex-BBB. Na sala da casa, Paulo André chorou muito e foi consolado pelos confinados.

Durante a competição, Scooby foi líder por 2 vezes e anjo 1 vez. Nos outros paredões que sobreviveu, Vinicius e Lucas foram eliminados. Nas porcentagens, ele não passou de 5%. Como líder, indicou Jessilane e Eliezer, mas seus votos não foram efetivos.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.