Com a falta de passatempos no BBB 2022, as conversas se tornam uma das maiores distrações. Nessa levada, Pedro Scooby e Gustavo soltaram declarações polêmicas para defender a legalização da maconha, ao lado de Laís e Vinicius.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Gustavo foi direto ao dar sua opinião: “A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário”.
Scooby concordou com o ex-morador da Casa de Vidro e revelou que está engajado no assunto, falando até sobre investimentos:
“Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil?! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: ‘A partir do momento que liberarem no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos’”.
“É o ouro verde. Nos Estados Unidos, tem espécie que custa 20 mil dólares o quilo”, continuou o paranaense, citando o contexto internacional do consumo da maconha.
O surfista mencionou uma planta da classe da canabis, para finalizar a vantagem financeira da legalização da droga: “O fio de cânhamo é mais barato e mais forte que o algodão. Eu vi um cara falar sobre isso”.
BBB 2022: Paulo André surpreende ao tirar satisfação com Pedro Scooby: “Eu vi”
Pedro Scooby levou um baita puxão de orelha de Paulo André, na madrugada desta terça-feira (22). O motivo? O suposto descumprimento de uma promessa feita pelo surfista no Big Brother Brasil
Acontece que o ex-marido de Luana Piovani havia garantido que não iria mais fumar no reality. Até aí tudo bem se não fosse um detalhe: o atleta olímpico, de forma despretensiosa, acabou flagrando o amigo segurando um cigarro.
“Vou querer fumar um cigarro ali fora”, iniciou Scooby. “Tá vendo? Foi meter a mão nele, está com a energia aí”, disse em seguida Douglas Silva. Paulo, a partir daí, mandou a real: “Meteu a mão no cigarro? Você deu um trago ali que eu vi. Pegou o cigarro da mão da Lina e deu um trago”.
“Um trago? Tá maluco? Não! Juro por Deus”, defendeu-se Pedro. “E como é que você estava com cigarro na mão?”, perguntou, então, o medalhista.
O brother, posteriormente, admitiu que pegou no cigarro, mas alegou que só estava segurando a pedido de Linn da Quebrada. “Acha que eu ia dar um trago sem pedir autorização pra você?”, disse.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.