A Prova do Líder, que teve início nesta quinta-feira (24), chegou ao fim depois de mais de 7 horas de duração, na manhã de hoje no BBB 2022. Pedro Scooby e Paulo André foram a última dupla a deixar a competição. A vitória deles veio depois que Jade Picon e Laís foram eliminadas da disputa.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
A saída das sisters ocorreu após a influenciadora deixar a área de prova para ir ao banheiro. A eliminação da dupla Laís e Jade Picon foi anunciada pela equipe do BBB 2022. “A gente ganhou?”, questionou Paulo André, animado.
A última dupla comemorou muito a vitória, se abraçaram e pularam pela área de prova. Eles ainda mostraram muita disposição e fizeram flexões no local.
Durante a madrugada, cabe lembrar, Douglas Silva e Gustavo Marsengo chegaram a ser eliminados, trocaram de roupa na casa, tomaram água e foram ao banheiro. Cerca de meia hora depois, porém, eles foram avisados pela produção que deveriam voltar.
Em seguida, Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros, oficialmente, a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo Paredão.
Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova. As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e os quatro deixaram o local juntos.
Na sequência, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva deixarem a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André. Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica.
Jade: “Fudeu, fiz xixi…” ? #BBB22 pic.twitter.com/UrydeLRpbW
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) February 25, 2022
Scooby e PA vencem a prova do líder de resistência ? pic.twitter.com/R334cP0yY8
— Pedro Scooby ? (@PedroScooby) February 25, 2022
Globo tem série de falhas no BBB 2022
De resistência, Prova do Líder Picpay do BBB 2022 foi marcada por uma quantidade absurda de erros. A dinâmica teve uma série de falhas ao vivo e ainda por cima acabou causando uma eliminação injusta de uma dupla de participantes.
Na atividade, o sistema “bugou” por diversos momentos após Tadeu Schmidt se despedir do público. O cronômetro e o botão que define os primeiros colocados deixaram de funcionar e precisaram ser reiniciados.
O apresentador precisou voltar para dar explicações. “Como vocês perceberam, nós tivemos problemas técnicos e pedimos desculpas por isso. A gente vai resetar o sistema, resolver tudinho e daí vamos começar a nossa prova do líder”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]