BBB 2022: Pedro Scooby e Paulo André superam Jade e Laís e vencem a Prova do Líder

BBB 2022

Pedro Scooby e Paulo André vencem a Prova do Líder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Prova do Líder, que teve início nesta quinta-feira (24), chegou ao fim depois de mais de 7 horas de duração, na manhã de hoje no BBB 2022. Pedro Scooby e Paulo André foram a última dupla a deixar a competição. A vitória deles veio depois que Jade Picon e Laís foram eliminadas da disputa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A saída das sisters ocorreu após a influenciadora deixar a área de prova para ir ao banheiro. A eliminação da dupla Laís e Jade Picon foi anunciada pela equipe do BBB 2022. “A gente ganhou?”, questionou Paulo André, animado.

A última dupla comemorou muito a vitória, se abraçaram e pularam pela área de prova. Eles ainda mostraram muita disposição e fizeram flexões no local.

Durante a madrugada, cabe lembrar, Douglas Silva e Gustavo Marsengo chegaram a ser eliminados, trocaram de roupa na casa, tomaram água e foram ao banheiro. Cerca de meia hora depois, porém, eles foram avisados pela produção que deveriam voltar.

Em seguida, Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros, oficialmente, a deixar a disputa e, por isso, os dois já enfrentam o próximo Paredão.

Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova. As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e os quatro deixaram o local juntos.

Na sequência, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva deixarem a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André. Larissa e Tiago Abravanel foram os únicos brothers que não participaram da dinâmica.

Globo tem série de falhas no BBB 2022

De resistência, Prova do Líder Picpay do BBB 2022 foi marcada por uma quantidade absurda de erros. A dinâmica teve uma série de falhas ao vivo e ainda por cima acabou causando uma eliminação injusta de uma dupla de participantes.

Na atividade, o sistema “bugou” por diversos momentos após Tadeu Schmidt se despedir do público. O cronômetro e o botão que define os primeiros colocados deixaram de funcionar e precisaram ser reiniciados.

O apresentador precisou voltar para dar explicações. “Como vocês perceberam, nós tivemos problemas técnicos e pedimos desculpas por isso. A gente vai resetar o sistema, resolver tudinho e daí vamos começar a nossa prova do líder”, declarou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]