BBB 2022: Pedro Scooby é preconceituoso com Maria após expulsão da sister

BBB 2022
Scooby dispara comentário preconceituoso sobre Maria após saída da sister (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Pouco depois da expulsão de Maria do BBB 2022, os brothers continuaram em choque e resolveram opinar sobre as atitudes da ex-sister dentro do programa. Pedro Scooby fez um comentário que, para o restante dos confinados, soou como preconceituoso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Douglas Silva, que estava com o grupo, disse que apesar da situação, toda agressão deve ser reavaliada. “Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo”, comentou DG.

Veja Também

Para Eliezer, o humor de Maria mudava muito rápido de acordo com a conversa que estava rolando. “Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando entender o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido”, opinou o designer.

Tiago Abravanel, que conversava com os colegas, relembrou uma outra suposta agressão que Maria fez, mas que não foi computada pela produção. “Ela já tinha agredido o Arthur também”, relembrou o neto de Silvio Santos.

Pedro Scooby afirma que Maria é estourada por causa da comunidade onde viveu

Ouvindo o bate-papo entre os colegas, o surfista tentou justificar o comportamento da atriz durante a agressão contra Natália no Jogo da Discórdia afirmando que ela é estressada por ter vivido em uma comunidade periférica.

“Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva”, disse.

Na mesma hora, DG e Tiago discordaram do surfista. “Nada justifica, aí já são outras questões”, disseram. “Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo”, tentou explicar Scooby.

“Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura”, reformulou Eliezer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›