BBB 2022: Pedro Scooby leva bronca de Maria e Jessi por causa de comida

BBB 2022
Pedro Scooby colocou privilégio em primeiro lugar em conversa com Maria e Jessi (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Circulando tranquilamente pelo VIP do BBB 2022, Pedro Scooby não economizou nas palavras para elogiar a parte “pobre” da alimentação do programa. Na cozinha com Jessi e Maria, o surfista recebeu uma bronca das colegas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ex-marido de Luana Piovani estava no cômodo com as meninas conversando sobre a alimentação, quando citou que foi chamado para o VIP e aceitou, mas quando estava na Xepa, a comida era tranquila.

Veja Também

“Me chamaram para ir para o VIP, eu aceitei. Mas eu estava na xepa de boazaça”, disse o brother. “De boazaça porque você não está aqui há quatro semanas, é isso que a gente está falando”, respondeu Maria. “Você foi xepa uma vez”, comentou Jessi, enquanto limpava o fogão.

Pedro Scooby fala mal da xepa após uma semana no grupo

Após o comentário do surfista sobre a Xepa, os internautas trataram de resgatar um vídeo de Scooby falando mal do grupo durante o cinema do líder.

“Essa vez é a da xepa. Já deu uma moral, já tá feita a social…”, disse Scooby. “Já fez a sala, já. Ainda bem que quando eu for líder, já vai estar separado”, complementou Paulo André. “Mas a Naiara, a Jessi e a Natália nunca foram pro VIP…”, lembrou Tiago Abravanel.

“Ah, mas agora tá bom. A gente queria trazer as pessoas da xepa, porque a xepa estava quase morrendo de fome. Agora a xepa tá maravilhosa. Almoça, janta, tem sobremesa…”, disse o surfista, ironizando o grupo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›