BBB 2022: Pedro Scooby promete virar o dia na Prova do Líder e expõe a motivação

BBB 2022
Pedro Scooby promete virar o dia na Prova do Líder do BBB 2022 e expõe a motivação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A décima Prova do Líder do BBB 2022 pediu resistência, nessa fase em que todos estão buscando avançar para o TOP 10 da temporada. Num papo com Paulo André, nessa disputa, Pedro Scooby prometeu que vai dar o sangue na disputa pela liderança.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Agarrado na estrutura em forma de batom gigante, o surfista gritou animado: “Eu vou ficar aqui mais 24 hora se precisar. Estou ‘psico’”.

Veja Também

Scooby afirmou que quer ver a foto do filho, que por sinal Luana Piovani não autorizou: “Quero ver aquela foto do Dom, que é aniversário dele”.

Ele ainda pensou na hipótese de entregar a prova para Paulo André: “Se eu soubesse que ia ganhar o anjo, eu até te dava. Eu queria o Anjo”.

BBB 2022: Natália aposta em Pedro Scooby e Paulo André na prova de resistência

A Prova do Líder de resistência ainda está acontecendo no Big Brother Brasil e os participantes já estão dando seus palpites sobre a vitória. Antes de deixar a prova, Natália apostou que Pedro Scooby ou Paulo André possa vencer a disputa pela décima liderança.

Quando estava na prova, Lucas revelou por quem se sentia ameaçado: “Tenho que ficar aqui até o Gustavo e PA. Não posso sair antes, entendeu?”. A designer de unhas deu seu palpite: “Mas o PA vai ficar aí até o final. Acho que ele e Pedro…”.

Sem saber que não ia cumprir a promessa, Natália disparou: “Só saio se realmente acontecer alguma coisa e eu cair. Mas porque eu quero, não”.

O Pedro não vai sair tão cedo. O braço dele é grande, ele tem muita força. Acredito que ele vai conseguir ficar muito tempo. Agora, o PA, além de ter força no braço, é competitivo e muito grande”, seguiu a sister da Pipoca, acreditando que Scooby e Paulo irão até o fim.

Natália afirmou que tem medo do atleta e o surfista a mandarem ao paredão: “Estou com medo de não aguentar essa prova e alguém me indicar… PA e Pedro”. Lucas a corrigiu: “Pedro vem em mim. Na verdade, acho que os dois vêm em mim porque eu nunca fui para o Paredão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›