BBB 2022: Pedro Scooby se declara e faz revelação sobre Cíntia Dicker: “Não consigo admirar outra mulher”

Pedro Scooby
Pedro Scooby abriu o coração ao falar de Cíntia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pedro Scooby surpreendeu ao fazer uma declaração especial para a companheira, Cíntia Dicker. No Quarto do Líder do BBB 2022, o surfista declarou o sentimento que fez querer se casar com a modelo:

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Cara, é muito louco. É uma pessoa que eu olho para ela e penso que quero viver com ela para o resto da minha vida. Eu chego em qualquer festa com ela, não consigo olhar um filme… Nada”.

publicidade

Veja Também

Pedro, que já chegou a adiantar alguns detalhes do casamento com a ruiva, ainda completou seu desabafo sobre ela. “Qualquer coisa… Eu não consigo admirar outra mulher mais que a minha mulher. Acho a minha mulher a mais incrível do planeta. Sou completamente apaixonado por ela“, disparou.

Pedro Scooby revela desejo de construir quarto vermelho em casa

Pedro Scooby abriu sua intimidade e revelou um desejo especial que tem. Durante uma conversa com Arthur Aguiar, Gustavo e Paulo André no BBB 2022, o assunto chegou na vida sexual.

Foi quando o ator confessou: “Eu ressignifiquei o sexo na minha vida“. “Continua em um local muito importante na minha vida“, rebateu o surfista.

Arthur, que é casado com Maíra Cardi, concordou: “Mas, eu ressignifiquei ele“. Foi aí que Scooby revelou um desejo dele e da esposa, Cíntia Dicker:

publicidade

“Ter um ‘quarto vermelho’. A gente tem muito brinquedo. Todos os brinquedos que você imaginar”.

Revoltado

Amizade é para respeitar até quando está com álcool no corpo. Esse parece ser o lema de Pedro Scooby, mas parece que o surfista não gostou das investidas de Linn da Quebrada e Jessi durante a festa no BBB 2022.

O ex-marido de Luana Piovani falou que Natália estava ficando com Eliezer há algumas semanas no programa e, por conta disso, não achava certo as amigas da designer de unhas ficarem dando em cima do colega de confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“As meninas vacilaram, são amigas, talaricas do caralh*“, disparou o surfista. “Não deu nem tempo de ficar nesse estado”, soltou Gustavo sobre Eliezer ter ficado bêbado ou não na festa. “Ele estava muito ruim”, comentou Arthur Aguiar. “Com certeza essa situação pesou negativamente para os três e não para a Naty”, falou o advogado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.