BBB 2022: Performance de Rafa Kalimann ao entrevistar os eliminados é criticada novamente

BBB 2022
Performance de Rafa Kalimann ao entrevistar os eliminados do BBB 2022 é criticada novamente (Imagem: Divulgação / Globo)

Na cobertura especial do BBB 2022, Rafa Kalimann assumiu o papel de entrevistar os eliminados, mas definitivamente não tem agradado a todos. No bate-papo com Eslovênia, que saiu no domingo (3), dois pontos específicos desagradaram quem assistia.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A pernambucana não sabia do acidente grave do ex-BBB Rodrigo e a apresentadora deu uma dica, que por sorte não foi questionada. “Inclusive deixe eu mandar um beijo especial de toda equipe do Gshow para o Rodrigo, agora”, disse ela, na ocasião.

Veja Também

Para um internauta, no Twitter, Kalimann fez isso de propósito: “A Rafa gosta de aparecer. Tava doida que a Eslô perguntasse. Ela ainda falou ‘de toda equipe do Gshow’. É muito sem noção essa mulher”.

Outra pessoa comentou algo bem parecido: “Eu achei que essa tonta ia jogar assim ‘teu amigo sofreu acidente’ como se nada fosse nada. Deixou ali soltinho pra Eslô perguntar o que houve”. Um terceiro continuou: “Boninho, foi por isso aqui que você trocou a Ana clara?”.

Rafa Kalimann é detonada num segundo momento

Apesar da pauta ser escolhida pela produção, muita gente não viu com bons olhos a insistência de Rafa em lembrar que Natália tinha interesse em Lucas no início do programa.

Um tuiteiro desejou que a famosa não esteja à frente do Bate-papo BBB em 2023: “Pra quê essas perguntas? Eu vou entrar pro time de que essa menina não tem a menor condição de conduzir esse programa”.

Teve quem teorizasse as falas de Rafa Kalimann: “Queriam rivalidade feminina e não tiveram”. Outro fã do Big brother Brasil foi mais rígido: “A Rafa é com certeza absoluta a pior apresentadora que já passou no BBB”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›