BBB 2022: Preocupada, Linn da Quebrada reflete após retorno de Arthur

Linn da Quebrada no BBB 2022
BBB 2022: Preocupada, Linn da Quebrada reflete após retorno de Arthur (Imagem: Reprodução / Globo)

A suposta saída de Arthur Aguiar no BBB 2022 em um paredão falso, acabou dando um pouco de esperança para outros brothers. Vários deles acreditam que o ator já se tornou o favorito da temporada e deve ser o vencedor. Porém, o retorno do brother gerou preocupação, inclusive com Linn da Quebrada.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Boa parte do elenco afirmou que o jogo está encerrado e não tem muito mais o que fazer. O climão foi gigante, mexendo bastante com o humor até mesmo dos aliados do rapaz. Isso também porque ele chegou cobrando explicações de alguns deles.

Veja Também

Sentada em frente ao espelho no camarim do BBB 2022, Lina ficou bastante pensativa. Natália chegou por lá um pouco depois e perguntou para a sister como ela estava se sentindo. “E aí, mulher. Está bem?”, questionou a moça, vendo que a colega parecia arrasada.

“Na medida do possível”, respondeu Linn da Quebrada. Logo depois, a designer de unhas concordou com a colega, deixando claro que está passando por uma situação bastante parecida. “Aqui é só isso, na medida do possível”, afirmou. Posteriormente, Lina colocou as mãos no rosto e parecei bastante triste ao dizer: “Quero tanto acreditar”, sentenciou.

O jogo morreu no BBB 2022?

O retorno de Arthur Aguiar aconteceu no período da tarde, quando os brothers tiveram uma ação de páscoa na casa. O rapaz voltou do quarto secreto vestido de coelho, fez uma brincadeira com os brothers e logo revelou o que estava acontecendo.

Lina, Natália e Jessilane não conseguiram esconder a frustração com esse momento, já que acreditavam que finalmente poderiam ter um bom retorno. Um pouco depois, a cantora e atriz chegou a ficar sentada próxima do botão de desistência e fez um aviso. “Desistir não é uma opção”, afirmou.

A temporada do reality show tem sua final marcada para o próximo dia 26 de abril. Porém, os telespectadores ainda estão em guerra para tentar entrar em um acordo sobre quem deve levar o prêmio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›