BBB 2022: Produção “interrompe” conversa de Eslovênia e emite aviso inusitado ao vivo

BBB 2022
Produção “interrompe” conversa de Eslovênia e emite aviso inusitado ao vivo no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

No pay-per-view do BBB 2022, os confinados são mostrados durante todo dia, com as câmeras se alternando para filmar as diversas conversas e atitudes. Um papo protagonizado com Eslovênia foi interrompido por um aviso inesperado e curiosa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Do nada, sem nenhum motivo aparente, a mensagem “beba com moderação” na tela. Curiosamente, isso aconteceu uma semana depois da sister da Pipoca exagerar no álcool e quebrar uma das câmeras, numa festa.

Veja Também

Beba com moderação, pra não quebrar câmeras de 300 mil”, brincou um internauta, no Twitter. Outro deles continuou: “Sentiram a perda da câmera”. Um terceiro disparou uma alfinetada: “Isso devia ser pro editor que botou essa tarja”.

BBB 2022: Douglas Silva instiga reflexão envolvendo polêmicas de Eslovênia e Natália

Embora não tenha surgido no quesito jogo, Douglas Silva tem pensamentos bastante impactantes em relação ao Big Brother Brasil. Um deles envolveu as polêmicas de Eslovênia e Natália, que causaram alguns conflitos ao decorrer desse primeiro mês de confinamento.

No quarto com Paulo André, o ator lembrou da câmera quebrada por Eslô e concluiu que o tratamento seria diferente, caso a mesma coisa tivesse sido feita por Nati, desafeto da casa e presença constante no paredão.

Eu sei que foi sem querer, mas se fosse a Nati quebrando aquela câmera, como é que a casa reagiria? Me responde com toda sinceridade”, pontuou Douglas, no Quarto Grunge.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›