BBB 2022: Público reage à vitória de Arthur Aguiar nas redes sociais

BBB 2022
Público do BBB 2022 reage à vitória de Arthur Aguiar nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após 100 dias de muita competição, intrigas, alianças e paredões, Arthur Aguiar se tornou o grande vencedor do BBB 2022, com 68,96% dos 751.366.679 votos, a segunda maior votação da história do reality show da Globo. De imediato, o público reagiu ao resultado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Twitter, um seguidor do Big Brother Brasil malhou o novo campeão: “É isso que dá achar bonito ele comendo pão, fazendo gracinha… É isso que dá falar que perdoaria uma traição a cada meme. Parabéns, Brasil”. Outro desejou que Tadeu Schmidt fosse o vencedor: “Pra mim o campeão foi esse aqui”.

Veja Também

Um terceiro fez uma acusação séria: “Contra nossa vontade!Tortura por 3 meses não é entretenimento! Que ano que vem vocês criem algum tipo de bloqueio de robôs nas votações; porque se virar moda a tropa de robôs, e páginas de Instagram compradas, o flop vai ser bem maior”.

Confira:


Uma pessoa caprichou no comentário: “P*rra tô super feliz por ele, por causa dele eu voltei a assistir BBB, fiquei 18 anos sem assistir; e o Arthur fez eu assistir todos os dias!! Parabéns Arthur, parabéns Boninho. Você acertou em convidar ele”.

Muita gente curtiu ver Arthur Aguiar como campeão do BBB 2022

Um fã do ator parabenizou o ídolo e também a própria torcida: “A padaria mandou no #BBB22 e deram o prêmio para o Arthur, melhor jogador da historia do BBB”. Outro tuiteiro mais neutro completou: “Chato ou não, Arthur protagonizou o programa inteiro. Mereceu o título”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›