BBB 2022: Rafa Kalimann assume posto de Ana Clara no Bate-Papo BBB

BBB 2022
Rafa Kalimann vai entrevistar os eliminados do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo promoveu uma grande dança das cadeiras entre os comandantes dos bastidores do BBB 2022. O programa estreia na próxima segunda-feira (17) e agora contará com Rafa Kalimann integrando o time da #RedeBBB.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A ex-BBB estará junto com Ana Clara e Rhudson Victor para contar todas as novidades e comentar os principais acontecimentos da casa mais vigiada do país. Eles farão isso em diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa da Globo.

Rafa Kalimann, porém, será a responsável por comandar o Bate-Papo BBB, que, tradicionalmente, promove o primeiro contato do participante eliminado com o público.

“No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso ‘presente do eliminado’ também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo”, informou a emissora carioca.

A ex-BBB ressaltou: “Quero me colocar no lugar de escuta para extrair de cada eliminado bons relatos sobre a experiência deles. Assim como quero ouvir e ter trocas com o público. Esse bate-papo é também com quem está em casa e quero tê-los cada vez mais juntos”.

Rhudson Victor estará no comando do Parada BBB, outra atração da #RedeBBB. Nele, o influenciador repercute tudo o que acontece na casa com um olhar divertido e com foco no que está bombando nas redes sociais.

“Mais uma vez terei a oportunidade de conduzir o ‘Parada BBB’, e estou muito feliz porque ele é o meu xodó. Eu realmente amo o ‘Parada’. Nele a gente se informa, se diverte e ainda vê tudo que estão falando sobre o BBB, ao mesmo tempo. Eu diria que é um combo perfeito para os fãs do reality”, contou.

Ana Clara Lima em outro programa sobre o BBB 2022

No fim do ano passado, após anunciar Camilla de Lucas no comando BBB – A Eliminação, do Multishow, a Globo emitiu um comunicado para revelar que o posto será de Ana Clara.

Ela estará ao lado de Bruno de Luca na atração, exibida sempre às quartas, um dia após a eliminação no reality show. Segundo o Multishow, Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB 18, agora faz sua estreia à frente do programa que leva o eliminado da semana para avaliar a sua trajetória.

O BBB – A Eliminação é ao vivo e começa a ser exibido dia 19 de janeiro. Além disso, o canal pago exibirá diariamente o sinal ao vivo da casa por 45 minutos, logo após o programa na Globo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›