BBB 2022: Rafa Kalimann passa por apuros e deixa parte íntima escapar durante entrevista

Rafa Kalimann e Lucas, do BBB 2022
Rafa Kalimann e Lucas, do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rafa Kalimann passou por um momento inesperado na madrugada da última quarta-feira (30) ao entrevistar Lucas Bissoli, que foi eliminado do BBB 2022. Na ocasião, a influenciadora acabou vazando parte de um seio, sendo “traída” pela blusa que usava na ocasião.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O que aconteceu é que Rafa tentou imitar a famosa piscadinha de Lucas, mas, ao levar o braço e colocá-lo atrás da cabeça, Kalimann acabou levantando a peça de roupa, fazendo com que parte da região ficasse à mostra.

publicidade

Veja Também

Eu uso para o que isso aqui [a piscadinha]? Eu uso para dar em cima dos boys? Eu acho que não vai rolar muito, não. Acho que não“, disse Rafa. Durante a entrevista, nenhum dos dois famosos perceberam o que aconteceu.

BBB 2022: Rafa Kalimann desabafa sobre comparações com Ana Clara

Em uma recente entrevista à Quem, a apresentadora do Rede BBB desabafou sobre as comparações com Ana Clara Lima, que apresenta o A Eliminação, no Multishow.

Para a revista, Kalimann disse que já imaginava nas comparações que aconteceriam: “Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público”.

“Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito. Pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo”, completou a influencer.

publicidade

Criticada pelo seu programa, o Casa Kalimann, no Globoplay, a apresentadora disse que o projeto a ajudou para que obtivesse experiência:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sou muito autocrítica, vejo o que poderia ter melhorado com comentários no Twitter, por exemplo. Eu me olho bastante (no vídeo). Gosto de sentir essa evolução e respeito o processo”.

“Em momento algum fui afobada de querer ver resultado já no primeiro Bate-Papo. Eu sabia que seria de programa em programa, como foi com a Vivian Amorim, com a Ana Clara, com a Fernanda Keulla, com o Rhudson Victor. A cada dia existe uma melhora e evolução, que eu respeito e desejo”, pontuou a famosa.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.