BBB 2022: Rafinha Bastos revela motivo de Silvio Santos excluir Tiago Abravanel

Repercutindo o BBB 2022, Rafinha Bastos revela motivo de Silvio Santos excluir Tiago Abravanel (Imagens: Divulgação – SBT / Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Embora Tiago Abravanel venha recebendo vários corações — inclusive sendo unânime, em alguns dias — no Queridômetro do BBB 2022, a trajetória do brother não tem agradado o público. Rafinha Bastos tirou sarro do famoso e até apontou um motivo para Silvio Santos não ser próximo do neto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Neste sábado (5), o humorista apareceu no Twitter e disparou uma indireta para Abravanel, depois da intervenção na treta de Arthur Aguiar e Pedro Scooby: “Abravanel foi lá pedir pro bullying da casa parar. E você aí se perguntando pq o Silvio Santos não chama ele pro Natal da família. Puta estraga zoeira do ‘caraio’”.

publicidade

Veja Também

No mesmo dia, mais cedo, Rafinha cutucou o ator e a mudança de comportamento após dele após a estreia na Xepa: “Desde o 1º dia eu e o Maurício Meirelles dissemos: ‘tira o carboidrato desse homem que o amor a acaba’. Dito e feito… Tá desesperado. Bonito de ver”.

Rafinha Bastos alfineta dono do SBT ao comentar o BBB 2022

Já na terça-feira (1), a cutucada do ex-integrante do CQC cutucou foi Silvio Santos, pela falta de proximidade com Tiago Abravanel:

Tá na hora de parar de conectar o jovem Tiago ‘Abravanovski’ ao Silvio Santos. Esse pela-saco nunca deu bola pro neto (acabou de confirmar isso no BBB) que tentou se aproximar do véio diversas vezes durante a vida. A família dele que não venha fazer graça pra cima do neto agora”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.