BBB 2022: Repórter da Globo faz campanha pela saída de Laís

BBB 2022
Rodrigo Carvalho disparou contra participante do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A revelação do elenco do BBB 2022 rendeu muito assunto nas redes sociais. Famosos de diferentes áreas comentaram sobre os nomes que foram anunciados pela Globo. Rodrigo Carvalho, que é correspondente da emissora carioca e muito frequente no Twitter, falou sobre uma participante.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ao ver o nome da participante Eslovênia, o repórter escreveu: “Preparando a sugestão de pauta ‘Conheça a Eslovênia’ pro Show da Vida de domingo”. Diretor da atração, Boninho pareceu não ter gostado da mensagem e disparou: “Ô, Rodrigo, cai na real e para de caçar click!! Você não precisa disso”.

Os seguidores, então, estranharam a rispidez de Boninho: “Toma uma maracujina”. “Eslovênia lenda já sendo defendida pelo papis bones”, comentou outro usuário do microblog.

Antes dessa mensagem, Rodrigo Carvalho chegou a fazer campanha a favor da eliminação da médica Laís Caldas, primeira participante confirmada no BBB 2022.

Ele fez uso da hashtag “Fora Laís” para demonstrar seu descontentamento com a participante goiana, e afirmou que o fato de ela ter participado da linha de frente do combate à covid-19 “é o mínimo” que podia ter feito.

“Fora Laís. ‘Atuei na linha de frente contra a covid’. É o mínimo, pô. Médica, uai. Eu, hein”, disparou o correspondente, que também se mostrou um telespectador assíduo do reality na época do BBB 2021.

Sister do BBB 2022 tem ligação com Bolsonaro

A primeira participante do BBB 2022 que foi divulgada, Laís, já teve sua vida revirada nas redes sociais. A médica de 30 anos já acumula quase 300 mil seguidores no Instagram, mas nem só de fama a morena vai viver.

Internautas do Brasil inteiro acharam diversos posts da profissional da área da saúde sobre política. Um, em específico, mostra Laís nas manifestações de 2013 reivindicando vários posicionamentos políticos, principalmente o programa Mais Médicos.

Além de ser, aparentemente, engajada para partidos de direita, um comentário no Twitter chamou a atenção dos internautas. Laís, supostamente, teria feito a cabeça da população da cidade de Crixás, em Goiás, a utilizar um remédio sem comprovação científica para tratar a Covid-19, a ivermectina.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›