BBB 2022: Rodrigo é repreendido por Maria e Viny ao usar termo transfóbico

BBB 2022
BBB 2022: Rodrigo pediu desculpas pelo que falou (Imagem: Reprodução / Globo)

Quando já estava se preparando para dormir, Rodrigo fez um comentário transfóbico e foi repreendido por colegas do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No quarto, o brother lembrou de uma história contada anteriormente por Eliezer e usou o termo “traveco” para se referir a uma travesti.

Veja Também

“Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão”, disparou Rodrigo.

Na mesma hora, Viny interrompeu o participante. “Traveco não”, disparou o rapaz. Maria, que também estava na ocasião, frisou: “É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando”.

Ao perceber o erro, o moreno pediu desculpas e explicou que não sabia que a palavra era pejorativa.

Na sequência, o gerente comercial, que ficou sem sono por causa do episódio, levantou da cama e foi conversar no jardim com alguns colegas.

Pedro Scooby e Vini, que estavam no local, escutaram o que o brother tinha para falar e o aconselharam a conversar com Linn da Quebrada, já que a cantora é travesti e é a melhor pessoa da casa para explicar o assunto de forma correta.

BBB 2022: Rodrigo fala sobre Viny

Recentemente, o moreno também chamou a atenção com uma fala, mas foi em um momento de carinho. Em um papo com Vyni, o bonitão o aconselhou a não se olhar com desprezo, pois ele é um cara incrível em todos os aspectos.

“Você é muita coisa que você não acredita que você é, você tem que acreditar no que você é. Escuta o que eu tô te falando, você é o cara”, declarou Rodrigo.

“É um cara fantástico, acredita nisso Vinicius! Você é um cara iluminado. E você não é oferecido, não é puxa saco, não é chato”, disse ainda.

“Ai… me fez chorar”, reagiu o bacharel em direito, já todo emocionado pelas palavras do colega de confinamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›