BBB 2022: Rodrigo erra nome de patrocinador e é criticado: “Macho escroto”

BBB 2022

Rodrigo erra feio ao citar nome de outra empresa no BBB 2022 e internet não perdoa (Imagem: Reprodução / Globo)

O primeiro anjo do BBB 2022 passou por uma vergonha sem tamanho durante o almoço da tarde deste domingo (23). Rodrigo Mussi ganhou um presente especial do anjo e acabou falando o nome de outra marca.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Com a presença de Laís, Natália e Vinicius, o anjo da semana assistiu um vídeo com familiares, comeu strogonoff e salada de frutas no menu da comida e ainda viu mensagens dos familiares: o irmão mais novo, uma amiga e o primo.

Mas, o que era para ser um momento bastante emocionante, como é de praxe entre os participantes, acabou virando apenas só um momento “legal”. Rodrigo não chorou ao ver os parentes, só riu e agradeceu pela “presença”.

Logo depois, o gerente comercial deu a maior mancada ao errar o nome do patrocinador que estava promovendo o almoço do anjo. Ao invés de agradecer a “99”, Rodrigo Mussi comentou “vamos de Uber“, nome de outra empresa de aplicativo de transporte.

Ao perceber o erro, o anjo deu um sorriso sem graça e corrigiu o nome do patrocinador, mas já era tarde. A empresa que estava fazendo a festa ainda fez piada nas redes sociais com a situação.

Internautas reagem após Rodrigo errar nome de empresa no BBB 2022

Se dentro da casa o clima ficou estranho com a troca do nome da empresa, nas redes sociais o pessoal não perdoou a situação e comentou bastante.

Você paga milhões pra patrocinar o almoço do anjo, e o animal fala o nome do seu concorrente. ‘Chegou o Uber’, disse o Rodrigo, no almoço da 99“, disse um internauta.

O macho já é escroto com Natália, ainda por cima chama a 99 de uber. Que sem noção“, revoltou-se outra seguidora.

Confira:

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.