BBB 2022: Rodrigo expõe sua estratégia de jogo em conversa com os participantes

BBB 2022

Rodrigo expõe sua estratégia de jogo em conversa com os participantes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem está assistindo o BBB 2022 certamente percebeu que Rodrigo está bastante pilhado com o jogo. Num papo com Luciano e Arthur Aguiar, o brother expôs a estratégia de jogo que pretende adotar ao longo da competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Sobre escolher quem poderá imunizar — sem imaginar que é um Anjo autoimune — o paulista explicou como define quem são seus aliados:

Eu gosto do Arthur, mas não sei se quando a corda arrebentar você vai estar comigo. Por exemplo, eu gosto muito do Luciano e gosto mais dele… Mas eu sei que você está na reta e eu tenho um Anjo, eu te dou. Porque eu estou com você. Tem que saber diferenciar quem gosta de você e quem está com você”.

Finalizando seu raciocínio, Rodrigo colocou outro confinado como exemplo de confiança e parceria:

O Eliezer é um cara que eu sou próximo e disse que se ganhasse iria me dar. Ele disse: ‘Se eu ganhar eu te dou, pois o seu está na reta’. Isso é top. Diferencia quem você gosta de quem gosta de estar com você’”.

BBB 2022: Equipe de Rodrigo se pronuncia após brother disparar termo transfóbico

Após o gerente comercial usar o termo “traveco” no Big Brother Brasil, a equipe do brother se pronunciou no Instagram. Em um comunicado oficial, o time se desculpou pela fala do confinado:

“O Rodrigo teve uma fala infeliz e errada nessa madrugada onde ele usa ‘traveco’. Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse termo é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti. Após ter essa fala, Rodrigo foi repreendido pelos colegas, reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que hoje iria conversar com a Linn”.

Por fim, a equipe que administra às redes sociais de Rodrigo ficou otimista com uma conscientização do integrante da Pipoca e passou uma mensagem na mesma linha:

Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser um humano. Depois da 1ª mulher trans, Ariadna Arantes, 11 anos depois temos a primeira participante travesti na história do programa, Linn da Quebrada, e que a entrada dela, sirva para conscientizar e firmar ainda mais a presença de trans e travestis na sociedade, onde são tão marginalizadas”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.