BBB 2022: Rodrigo fica desconfiado após o Jogo da Discórdia e dá aviso importante

BBB 2022
Rodrigo fica desconfiado após o Jogo da Discórdia e dá aviso importante (Imagem: Reprodução / Globo)

Aconteceu nesta segunda-feira (24) mais um Jogo da Discórdia no BBB 2022 e isso deixou muita gente desconfiada. Rodrigo foi uma dessas pessoas, tirando uma lição sobre o que aconteceu e dando um spoiler sobre como irá se comportar a partir de então.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Numa conversa com Eliezer, Bárbara, Jessilane e Laís, o gerente comercial concluiu que não está tão bem no jogo quanto imaginava:

Veja Também

Eu achei que eu tinha um grupo, que seria preferência, mas não sou. Com qualquer pessoa do outro quarto, posso parar no paredão. Aí abre os olhos…Opa, é um alerta! É de abrir o olho. O Jogo da Discórdia é pra você pegar como um gatilho, entendeu? Pelo jogo”.

Bárbara concordou com o colega da Pipoca: “Tudo é pra gente prestar atenção”. Jessi entendeu que essas dinâmicas servem justamente para agitar o ânimo da galera: “Nada é de concórdia. Tudo aqui é feito para desestabilizar e fazer a gente suspeitar das pessoas que a gente acredita que não deve suspeitar”.

A loira retomou a palavra, afirmando que o jogo é bastante rotativo: “Cada semana as coisas mudam. A Viih Tube, na segunda semana, deu a plaquinha de ‘não ganha’ para a Thaís, e depois elas viraram melhores amigas, aliadas”.

BBB 2022: Vinicius e Rodrigo discutem opiniões diferentes sobre o primeiro paredão

O resultado do primeiro paredão será anunciado nesta terça-feira (25) e isso acabou virando assunto entre alguns participantes do Big Brother. Vinicius e Rodrigo mostraram opiniões contrárias sobre a berlinda entre Luciano, Naiara Azevedo e Natália, e acabaram discutindo.

O paulista confessou que queria Naiara emparedada, para ter uma resposta no confinamento: “Eu queria muito que ela fosse para o paredão, que ela ia ter uma resposta muito grande. E as pessoas que estavam ‘meio assim’, vão começar a acreditar no que a gente fala”.

Vinicius, que estava do lado, discordou do brother da Pipoca: “Lembre que tem sempre uma variável nessa história. O fato de alguém sair não identifica que aquela pessoa era quem deveria sair. Só identifica que dentre aqueles três, alguém teria que sair”.

Natália defendeu o Anjo autoimune: “É que nesse caso tá muito específico”. O cearense retomou a palavra, certamente falando do paredão entre Kerline, Sarah e Rodolffo: “Me lembro que no ano passado teve um paredão com 3 pessoas, e quem saiu, saiu com 80% dos votos, mas não teve rejeição. Só saiu porque foi no paredão com duas pessoas fortes”.

Enquete BBB 2022 - Quem sai: Naiara Azevedo, Luciano ou Natália?
16849 votes · 16849 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›