BBB 2022: Rodrigo foi expulso de casa ainda criança e viu o pai morrer em acidente

Da Redação

16/01/2022

Rodrigo

Rodrigo, do BBB 2022, abriu o jogo sobre vida complicada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos participantes do BBB 2022 enfrentou uma vida traumática. Rodrigo Mussi, de 36 anos, do time da Pipoca do reality, revelou ao Gshow que cresceu em um lar completamente desestruturado e chegou a ser expulso de casa duas vezes quando era criança:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”.

O novo brother relembrou ainda o último encontro que teve com o pai. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo”, disparou.

Rodrigo atualmente só tem contato com os irmãos e, pela primeira vez, os três passaram o Natal juntos em 2021. Além dos dois, ele também era próximo da avó paterna, que era seu amor, mas morreu de Covid durante a pandemia.

Rodrigo já morou fora do país e foi jogador de futebol

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, o rapaz de 36 anos trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos, foi morar sozinho na Austrália e trabalhou como pedreiro e jogador de futebol.

Estudou pós-graduação em Marketing e retornou ao Brasil em 2017, após ficar três anos fora do país. Tornou-se gerente de uma multinacional após ganhar destaque no ramo farmacêutico. Rodrigo diz ter conquistado as coisas sozinho na vida. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”, afirma ele para a Globo.

Solteiro e sem filhos, o rapaz se considera baladeiro e gosta de uma farra. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, comenta.

Com manias curiosas, a convivência no BBB pode se tornar difícil para Rodrigo. O moço tem dificuldades em dormir com barulho e, quando não consegue descansar, acorda irritado.

No BBB, o rapaz quer enfrentar seus medos e se destacar em meio aos outros participantes. “Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, diz.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.