BBB 2022: Rodrigo se imagina na mira de Maria e discute sobre a sister

BBB 2022

BBB 2022: Rodrigo se imagina na mira de Maria e discute sobre a sister (Imagens: Reprodução / Globo)

Ligado no jogo desde o primeiro dia, Rodrigo já está com medo de parar no primeiro paredão do BBB 2022. O brother imaginou que Maria possa ser uma de suas “algozes” e isso causou uma discussão ainda mais ampla sobre o jogo como um todo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O Queridômetro, que já rendeu carinhas felizes na estreia— ao invés de corações — e Bárbara deu a entender que a atriz possa estar no alvo de votos: “Não quero falar para não parecer que eu votar nela. Acho, mas posso estar errada, que foi a Maria“.

Rodrigo ponderou sobre o que ouviu: “Ela é mais na dela, né?“. A modelo analisou mais profundamente essa situação:

É, mas é uma pessoa muito gente boa. Mas, como a gente está ainda todo mundo muito amigo, a gente tem que ter um motivo para votar em alguém. Tem que pensar em uma estratégia. ‘Ai, vou votar no fulano porque acho que ele não vai receber nenhum voto’. Isso é burrice. Você está jogando seu voto fora“.

Quem é alvo e quem é mira na primeira semana do BBB 2022

O integrante da Pipoca concordou: “Burrice, é ser covarde por não querer jogar“. Lucas ouvia tudo e ressaltou a amizade: “Isso é mal visto pelo público“. Rodrigo retomou a palavra se vendo como alvo de Maria: “Eu acho que, dela ali, eu acho que estou na reta dela. Ela foi quem menos falou comigo“.

A loira discordou do confinado, lembrando que a casa ainda não tem líder – Douglas Silva faturou a prova ontem (21) -, que, por sua vez, reagiu com pessimismo à sua imagem com o público: “Eu acho que o público deve estar me achando um cara p*ta mala. Eu sou um cara que só faz estratégia, quer jogar. Devem estar me achando um p*ta babaca“.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.