BBB 2022: Sarah Andrade e Gizelly Bicalho, de edições anteriores, viram assunto na casa

BBB 2022
Sarah Andrade e Gizelly Bicalho, de edições anteriores, viram assunto na casa do BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah Andrade e Gizelly Bicalho estiveram no reality da Globo, respectivamente, nas edições de 2021 e 2020. A dupla de ex-participantes viraram assunto na casa do BBB 2022, em comentários de Arthur Aguiar e Tiago Abravanel.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O assunto começou com Arthur opinando sobre a treta da ex-BBB envolvendo Gil do Vigor e Juliette: “A Sarah, quando ela falava, era aquilo e ponto. Ela não fazia um contraponto. Ela não fazia esse meio a meio. Então ela criou esse caminho sem volta”.

Veja Também

A Sarah sempre desconfiava da Juliette. Eu amava a Sarah no início do jogo. Quando ela saiu, eu fiquei triste. Ela deu vacilos e perdeu uma puta oportunidade de chegar à final. Ela é muito alegre e divertida”, continuou Tiago, analisando o que fez Sarah não chegar à final do Big Brother Brasil.

Pedro Scooby quis saber do engajamento da loira nas redes sociais e em outros projetos: “Ela continua bombada, né?”. O neto de Silvio Santos contou que já teve um encontro muito amigável com a brasiliense: “Deu! Quando encontrei ela na Farofa [da Gkay], foi muito legal, mesmo”.

Gizelly Bicalho também é citada pelo confinado do BBB 2022

Abravanel mudou de assunto, agora elogiando a ex-BBB capixaba: “Quem eu amava muito do 20, que eu divertia, era a Gizelly. Eu ria tanto com ela. O jeito dela era engraçado. Ela sofria e chorava”.

Por fim, o brother do Camarote disse que gostava da amizade de Gizelly com Marcela Mc Gowan e Rafa Kalimann, que estavam no Big Brother em 2020: “Eu era Gicela, eu era Girafa. Esse BBB eu gostei de quase todo mundo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›