Após ver as críticas que Maria está recebendo por causa do seu comportamento no BBB 2022, Silvero Pereira saiu em defesa da participante.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
No Twitter, o ator opinou que a sister é incompreendida pelo público e ainda está sendo vítima do conservadorismo das pessoas.
“A @eumaria é aquele tipo de mulher que o Brasil ainda não amadureceu suficiente pra amar. Porque uma mulher que fala em saudade de ficar pelada, saudade de um vibrador, saudade de uma siririca é violento demais pra um país machista, patriarcal”, afirmou Silvero.
Nos comentários, os internautas não curtiram o comentário do artista e pontuaram outras razões das críticas que estão sendo feitas para a atriz.
“Não força Silvero. Maria é chata e muito mal educada, uma pessoa q eu não conseguiria conviver. Assim como não conviveria com a Laís e Eslovênia. Não tente militar onde só existe egocentrismo mesmo“, disparou uma pessoa.
“Esse lado que você mencionou é perfeito e eu concordo, agora a estupidez, a arrogância, a falta de educação, a grosseria e a antipatia me impossibilitam sentir empatia por ela, pelo contrário.“, explicou outra.
“Ela é uma mulher forte, tem sua personalidade, vive a liberdade de ser si mesma e isso é bonito, essa Maria confiante, empoderada é incrível. Mas em relação AO JOGO ela deixa a desejar, principalmente nos episódios que ela estava sendo falsa. Ali ela se perdeu de si“, escreveu mais uma.
BBB 2022: Maria fala sobre conta em site adulto
Recentemente, a famosa chamou a atenção ao revelar que criou uma conta no Only Fans para ganhar dinheiro durante a pandemia.
“Minha família, se não souber, meu pai está sabendo agora. Não sabia p… nenhuma. Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus“, explicou.
No site, Maria, que deixou a conta ativa e com 51 publicações, cobra uma mensalidade de 12 dólares, ou seja, 64 reais para quem quer ver seus conteúdos.
A @eumaria é aquele tipo de mulher que o Brasil ainda não amadureceu suficiente pra amar
Porque uma mulher que fala em saudade de ficar pelada, saudade de um vibrador , saudade de uma siririca é violento demais pra um país machista, patriarcal— ?Silvero VACINADO? (@silveropereira) February 12, 2022
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.