BBB 2022: Silvero Pereira sai em defesa de Maria e acusa público de machismo

BBB 2022
BBB 2022: Silvero Pereira falou sobre Maria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver as críticas que Maria está recebendo por causa do seu comportamento no BBB 2022, Silvero Pereira saiu em defesa da participante.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Twitter, o ator opinou que a sister é incompreendida pelo público e ainda está sendo vítima do conservadorismo das pessoas.

Veja Também

“A @eumaria é aquele tipo de mulher que o Brasil ainda não amadureceu suficiente pra amar. Porque uma mulher que fala em saudade de ficar pelada, saudade de um vibrador, saudade de uma siririca é violento demais pra um país machista, patriarcal”, afirmou Silvero.

Nos comentários, os internautas não curtiram o comentário do artista e pontuaram outras razões das críticas que estão sendo feitas para a atriz.

“Não força Silvero. Maria é chata e muito mal educada, uma pessoa q eu não conseguiria conviver. Assim como não conviveria com a Laís e Eslovênia. Não tente militar onde só existe egocentrismo mesmo“, disparou uma pessoa.

“Esse lado que você mencionou é perfeito e eu concordo, agora a estupidez, a arrogância, a falta de educação, a grosseria e a antipatia me impossibilitam sentir empatia por ela, pelo contrário.“, explicou outra.

Ela é uma mulher forte, tem sua personalidade, vive a liberdade de ser si mesma e isso é bonito, essa Maria confiante, empoderada é incrível. Mas em relação AO JOGO ela deixa a desejar, principalmente nos episódios que ela estava sendo falsa. Ali ela se perdeu de si“, escreveu mais uma.

BBB 2022: Maria fala sobre conta em site adulto

Recentemente, a famosa chamou a atenção ao revelar que criou uma conta no Only Fans para ganhar dinheiro durante a pandemia.

“Minha família, se não souber, meu pai está sabendo agora. Não sabia p… nenhuma. Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus“, explicou.

No site, Maria, que deixou a conta ativa e com 51 publicações, cobra uma mensalidade de 12 dólares, ou seja, 64 reais para quem quer ver seus conteúdos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›