BBB 2022: Sisters acusam Paulo André de desmerecer esforço alheio em prova de resistência

BBB 2022

Paulo André é acusado por sisters de desmerecer esforço alheio em prova de resistência no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar de exigir concentração, a prova de resistência que valia a décima liderança do BBB 2022 rendeu altos papos. Um deles foi que as sisters acusaram Paulo André de desmerecer o esforço dos concorrentes na última oportunidade do gênero.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, a prova que deu a Lucas a última liderança foi de resistência, só que tinha cerca de 24 horas de limite. No fim, sobrou o capixaba, que levou a melhor num sorteio com o atleta e Natália.

Linn da Quebrada disparou: “Você não sabe quanto os outros iriam aguentar”. Indiretamente, Paulo se colocou numa posição superior que os demais: “Pra mim foi mais sorte do que resistência. Em nenhum momento, eu desmereci ninguém”.

Natália discordou da última frase do famoso: “Mas é às vezes o que parece”. A cantora concordou e PA insistiu no argumento: “Eu não citei o nome de ninguém. Vocês estão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu estava bem”.

A designer de unhas contra-argumentou: “Não estou falando que você citou nomes. Eu disso que, às vezes, aparenta ser isso”. Paulo André tentou arrancar uma confissão da sister sobre dizer que estar bem é desmerecer os concorrentes, mas Nat desconversou, vencida pelo cansaço.

BBB 2022: Arthur Aguiar polemiza ao desmerecer trajetória de Paulo André em provas

Um dos jeitos mais seguros de avançar no Big Brother Brasil é vencendo as provas e os homens do Quarto Grunge estão super bem sucedidos nesse sentido. Mesmo assim, Arthur Aguiar se comparou a Paulo André, se colocando num patamar que diminui o concorrente.

Ao ser questionado por Eliezer, sobre o discurso de Tadeu Schmidt para eliminação de Laís, o ator opinou: “O que era nítido para mim é que todo domingo, o sofá sempre foi dividido, era Lollipop e o resto da galera. Todo domingo vocês estavam sorrindo e brincando, e a gente [do Grunge] sério”.

Arthur ainda negou que sua equipe perseguisse o quarto rival e fez pouco caso das provas vencidas por Paulo:

Não existia um massacre contra vocês. Na minha opinião, a visão de jogo de vocês sempre foi muito distorcida, inclusive sobre as pessoas mais fortes. Vocês batem na tecla de que o PA é muito forte, ele só ganhou duas provas, eu ganhei cinco e ninguém fala de mim”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.