BBB 2022: Sisters imaginam discriminação de Gustavo ao procurar um affair

BBB 2022
Gustavo levanta suspeita entre algumas das participantes do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gustavo chegou no BBB 2022 na sexta-feira (11), através da Casa de Vidro, e já tem rendido comentários entre os participantes. Algumas das sisters estavam sozinhas no camarim e imaginaram que o novo brother discriminará o estilo delas em relação a um possível affair.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Linn da Quebrada começou o assunto: “Gente, vamos ver… Será que o Gustavo vai atrás de alguma menina?”. Jessilane foi bastante direta: “Se for, não vai ser da gente, amiga”.

publicidade

Veja Também

Brunna Gonçalves dedurou uma das falas do quase participante: “Falou pro PA se cuidar…”. A bióloga disparou: “Daí a gente já tira”. A cantora emendou: “Ou seja, não é o nosso estilo”.

Linn tirou sarro de si mesma: “Nosso estilo é [estar] respirando”. Jessi foi na onda e entrou na zoeira: “O coração está batendo, já é nosso estilo”.

Até o momento, a artista já beijou Maria e Eliezer, que por sinal ficam com frequência e já “curtiram” Natália. Fora desse círculo, estão Eslovênia e Lucas, num envolvimento mais romântico, e o recente beijão entre Jade Picon e Paulo André Camilo.

Gustavo chega polemizando no BBB 2022 e promete causar

Em seu vídeo de apresentação, o paranaense revoltou internautas com a seguinte descrição de si mesmo: “O hetero top pintado hoje pela lacrolândia é uma pessoa branca e bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser hetero top, no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top”.

publicidade

Logo depois, Gustavo deu uma prévia de como será sua participação no reality: “Eu sou um cara competitivo. Sou do tipo que se eu fui anjo numa semana e meu amigo não for anjo, e está com saudadezinha da família, eu não vou dar a prova de anjo pra ele. Se me deixar com fome, vai dar problema”.

Pela minha postura e meus pontos de vista, eu sou um cara polêmico. Sou um casa que sempre segui com minhas convicções. Vou desagradar muita gente, mas vou agradar muita gente, também”, finalizou o bacharel de Direito.

Confira:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.