BBB 2022: Tadeu Schmidt ignora comentário de Arthur e fãs do brother o detonam: “Arrogante”

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt surpreendente e “ignora” Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Muitos internautas notaram que Tadeu Schmidt deu uma “cortada” em Arthur Aguiar durante a edição de ontem (7) do BBB 2022. Isso porque o ator estava detalhando como foi a sua volta para a casa, após o paredão falso, mas não teve resposta do apresentador.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Foi muito doido Tadeu. Eu tinha pensado em fazer várias coisas pra quando chegar, mas ai juntou emoção, com nervosismo, com ansiedade. E passando mal dentro daquele negócio, chegou na hora.. Eu queria tirar o negócio”, iniciou o famoso, mesmo sem ser questionado pelo titular do reality.

Veja Também

Em seguida, Arthur Aguiar completou: “Não sei como é que foi pra vocês, mas pra mim foi muito emocionante a minha reação. Principalmente ali com o PA, da maneira como ele reagiu, eu não esperava”.

Ao ver que o brother havia terminado a sua fala sobre o retorno à casa, Tadeu Schmidt simplesmente ignorou o participante e deu início aos detalhes da Prova do Líder.

“Bom, vamos ver a ordem do jogo na prova do líder? Cada um pega um número na urna e mostra pra gente por favor”, disparou o apresentador da Globo, sem esboçar qualquer emoção ou mesmo responder o que foi dito pelo ator.

O momento acabou dividindo opiniões entre os telespectadores. “Não gosto do Tadeu, muito nojento e arrogante. Ignorou o Arthur de graça.. lixo”, escreveu um internauta.

“O Arthur deu a maior audiência para Globo e o Tadeu nem fala sobre o acontecido Não tem a classe e educação do Arthur”, comentou mais uma, defendendo o galã.

Tadeu Schmidt alfineta produção ao vivo

Tadeu surpreendeu a produção do BBB 2022 na última terça-feira (5) com um desabafo bem inusitado. O apresentador deixou uma indireta quando ele chamou o quadro O Brasil Tá Vendo.

O comentário dele foi feito porque, semanalmente, o VT humorístico termina com cenas de Pedro Scooby tendo alguns dos seus “apagões”, ao som da música Because I Got High, do rapper estadunidense Afroman.

Ele, porém, sempre tem crises de riso ao assistir o quadro. Ele, então, deixou claro que possa haver algum tipo de boicote da própria equipe do programa para fazer ele não conseguir continuar no comando do game.

“E chegou a hora! Chegou aquele momento semanal de perseguição ao Tadeu Schmidt, é hora de ‘O Brasil tá vendo’”, iniciou o apresentador do BBB 2022.

Tadeu Schmidt completou, de forma debochada: “Por favor, eu só peço uma coisa. Me diz que o VT não termina com uma cena do Scooby. Por favor, eu só peço isso. Qualquer dia não vou conseguir mais continuar com o programa. Ai meu Deus, vamos lá, seja o que Deus quiser!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›