BBB 2022: Tadeu Schmidt pensa em comemoração pós-reality e faz pedido curioso a Boninho

Tadeu Schmidt e Boninho
Tadeu Schmidt faz pedido ousado para Boninho (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Tadeu Schimidt usou as redes sociais no último domingo (17) para mostrar o seu almoço de Páscoa. O apresentador do BBB 2022 disse que já pensa no jantar de comemoração pós-reality, fazendo um pedido para Boninho, diretor do programa.

Nas imagens mostradas por Tadeu, o jornalista destacou a decoração escolhida para a ocasião. “Páscoa! E, sim, aqui em casa, a gente adora uma mesa temática! Mesmo que seja para um almoço mais simples”, disse ele, que continuou:

“Já tô imaginando o que minha Ana Cris Schmidt vai preparar pro jantar do dia 27, pra celebrar o ‘BBB 22’? Alguma sugestão? Precisa ter aquela caixa da consagração do líder, urna de sorteio, pratos iguais aos da casa do BBB? Que mais?”. 

Veja Também

“Fica a dica, Ana Cristina! Empresta os objetos, por favor, Boninho!”, completou Tadeu, na legenda da postagem que compartilhou em seu Instagram.

BBB 2022: Tadeu Schmidt surpreende os brothers com revelação externa

O apresentador quebrou o protocolo do reality no último domingo (17) ao desejar feliz Páscoa aos brother. A informação surpreendeu os brothers da casa.

“Feliz páscoa”, declarou o apresentador, que deixou os brothers chocados. Eles fizeram comentários surpresos: “Oxe, é hoje?”.

Tadeu Schmidt, por sua vez, brincou: “Ai, meu Deus. Vocês não sabiam? Feliz páscoa então!”. Os participantes desejaram feliz Páscoa para o jornalista. Gustavo ainda brincou com a informação: “Tem que mandar mais ovo aí, já acabou”.

“Eu queria inclusive saber do Arthur, no domingo de páscoa, coelhinho no paredão, que loucura, hein?”, comentou Tadeu. O ator, então, concordou: “Que loucura”.

Jessilane é eliminada e deixa apenas homens no jogo

A professora perdeu a disputa no paredão com 63,63% dos votos contra Arthur Aguiar (28,54%) e Douglas Silva (5,94%). Eliezer, por sua vez, ficou na última colocação com 1,92%.

Jessi fez história dentro do programa. A professora foi recordista de xepas, tendo passado por ela 12 vezes. Além disso, durante o jogo, a moça só passou 3 vezes pelo VIP.

Confira a publicação de Tadeu Schimidt para Boninho:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›