Tadeu Schmidt surpreendeu Pedro Scooby, que foi o 18º eliminado do BBB 2022, ao imitar o “apagão” dele ao vivo. Na edição de ontem (21), antes de iniciar a conversa com o surfista, o apresentador “apagou”, assim como o ex-brother.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O momento ainda recebeu a música Because I Got High, que ficou marcada como a trilha sonora do famoso dentro da casa mais vigiada do Brasil. O ex-marido de Luana Piovani, que ainda não tinha visto os memes que se tornou por causa da situação, ficou sem entender.
A internet, no entanto, se divertiu com Tadeu Schimdt. “Tadeu fazendo o momento APAGÃO do Scooby na sua saída!!!!”, observou um. “O Tadeu tirando onda dos apagão do Scooby ao vivo”, comentou outro.
“Meu deus o Tadeu imitando o apagão do Scooby”, ironizou um terceiro. “O Tadeu fazendo o apagão com o Scooby do lado”, debochou mais um usuário do Twitter.
O @tadeuschmidt travou!!! ?️
E o Pedro Scooby…#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/IVPdPFmhJB— Big Brother Brasil (@bbb) April 22, 2022
Pedro Scooby é eliminado em paredão acirrado
Pedro Scooby não resistiu a seu terceiro paredão e deixou o BBB 2022 como o quinto colocado. Ele recebeu 55,95% dos 154.180.121 votos, numa porcentagem acirrada na votação contra Eliezer e Douglas Silva, que receberam respectivamente 42,23% e 1,82%.
Tadeu Schmidt começou citando o fato que o surfista nasceu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e voltou para o estado viver essa experiência intensa. Ainda nesse embalo, definiu o famoso como alguém que não sabia o que esperar e estranhamente assumir que não assistiu o Big Brother Brasil antes.
O apresentador questionou o fato de Scooby ser um atleta profissional e não se denominar competitivo e curtir a vitória dos outros, mas deixou claro que o ex-participante é exatamente desse jeito, de se interessar pelo outro e às vezes se colocar em segundo lugar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]