BBB 2022: Thiago Gagliasso dá piti após repórter atacar sister bolsonarista

BBB 2022

Thiago Gagliasso fica irado com ataque a bolsonarista do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Thiago Gagliasso ficou “p da vida” com uma matéria publicada pelo jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles, sobre a possível saída da participante Natália do BBB 2022. O motivo? Sua declaração sobre a escravidão unida ao seu suposto apreço pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na publicação, Noblat deu o seguinte título: “Suspeita de bolsonarismo, Natália pode ser a primeira a sair do BBB”. Ele prosseguiu: “O que disse sobre a escravidão deixou mal a modelo mineira”.

O jornalista se referiu ao diálogo da designer de unhas de 22 anos com alguns participantes do BBB 2022 sobre a escravidão no Brasil:

“Sou preta. Realmente tem a história que a gente veio e viemos como escravos, sim. Por quê? Porque a gente era eficiente. Por quê? Porque a gente era forte. Por que é que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Por isso, porque talvez se colocasse uma pessoa lá pra fazer aquilo, talvez não conseguiria”.

Thiago Gagliasso ficou revoltado com um trecho específico do título da reportagem, “suspeita de bolsonarismo”. Para ele, o colunista tratou os eleitores fiéis ao atual governo como criminosos.

“Suspeita de bolsonarismo? Somos 55 milhões de criminosos agora?”, indagou. “Sei que grande parte das pessoas que votam no presidente cagam para o BBB 2022 e jamais se organizariam para dar essa audiência para a Globo, votando etc. Mas seria impactante uma candidata suspeita de bolsonarismo ganhar esta caral**”, considerou.

Fala de sister do BBB 2022 movimenta assessoria

O mal-estar causado pela fala de Natália gerou uma manifestação imediata da sua comunicação.

“A Naty é um mulherão que veio de uma origem simples. Precisou trabalhar desde muito cedo, ainda na infância, para correr atrás dos seus objetivos. Assim como é a realidade de muitos brasileiros. Com certeza é um desafio enorme para ela estar na casa mais vigiada do Brasil sem ter obtido tanto suporte. Mas ela tem o brilho no olhar e uma vontade de passar por essa experiência”, começou a nota.

“A sua fala representa o seu ponto de vista, ou seja, de uma mulher que sente na pele o que é viver em uma sociedade com preconceitos, mas que ainda não tem o conhecimento suficiente para falar sobre o seu lugar. Entendemos o impacto do que foi dito e hoje o pedido de desculpas vem dos Adm. Temos certeza que quando ela sair, irá refletir sobre sua trajetória dentro da casa e aprender com seus erros”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].