BBB 2022: Tiago Abravanel fala sobre sexualidade e revela ajuda da mãe

BBB 2022
BBB 2022: Tiago Abravanel lembrou de período delicado em sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com Linn da Quebrada, Natália, Arthur Aguiar e Jessi na cozinha do BBB 2022, Tiago Abravanel contou como a mãe, Cintia Abravanel, o ajudou na descoberta da sua orientação sexual quando tinha 15 anos.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu me apaixonei por um dos meninos da banda e não tinha entendido que tinha me apaixonado de fato. Achei que era um carinho, não tinha esse lugar”, iniciou.

publicidade

Veja Também

“Quando a peça ia acabar e eles iam voltar para o Rio de Janeiro, meu mundo caiu real. Fiquei muito mal. E eu não conseguia entender. Por que eu estava sofrendo tanto? Aí, minha mãe falou para mim e me contou: ‘Você se apaixonou por ele'”, contou.

Em seguida, o brother contou que sempre teve apoio em casa. “Minha mãe me falou que estava tudo bem, que não tinha problema. Minha mãe é f*da. Nunca tive nenhuma questão, por isso me sinto privilegiado. Dentro da minha casa sempre fui amado e respeitado por tudo o que sou”, disse.

Apesar do apoio da mãe, Tiago Abravanel contou que o processo de conhecimento de sua sexualidade não foi simples.

Apesar de já conviver com esse universo, a sexualidade para mim era uma incógnita. O sentimental, entender que era possível me atrair por outro cara, ainda era uma questão. Mas por eu ter amigos e família acolhedores nunca tive problema com isso. Quando fui contar para as minhas irmãs, elas: ‘a gente já sabia! Vamos te amar do mesmo jeito’. Comecei a chorar”, recordou.

publicidade

O neto de Silvio Santos ainda contou que namorou com mulheres: “A dificuldade foi como eu vou conquistar um garoto se eu não tenho um padrão. Namorei uma outra menina depois de já entender. Falei: ‘Vou dar mais uma chance’. Vai que? Acho que até existe essa possibilidade. Quando eu namorava eu gostava”.

BBB 2022: Tiago Abravanel conta situação envolvendo o avó

Em outro recente papo na casa, o ator contou um momento que teve com Tatá Werneck. Em conversa com Linn da Quebrada e Pedro Scooby, Tiago lembrou de quando foi no Lady Night.

“Quando eu fui fazer o programa dela, estava eu e minha tia Patrícia Abravanel… Meu avô assistiu!. Aí, meu avô me mandou um áudio: ‘Olha, o programa foi muito legal, você estava super bem’, falou super bem; a Patrícia também estava se divertindo; mas eu nunca vi uma pessoa tão talentosa, tão ágil e rápida. Essa menina é um fenômeno. É a melhor entrevistadora que eu já vi na minha vida'”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Aí, eu mandei o áudio pra ela e ela começou a chorar”, contou Abravanel, lembrando da reação de Werneck.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.