Após Larissa ser desclassificada da Prova do Líder, por causa da lesão no pé, a dinâmica mudou. Os 15 deveriam formar duplas e o que sobrasse não disputaria a liderança da sexta semana do BBB 2022. Arthur Aguiar surpreendeu ao “ignorar” Tiago Abravanel, gerando uma mágoa entre eles.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Numa conversa com Larissa, na sala, o neto de Silvio Santos afirmou que não tomou a novidade como algo chocante: “Sabia que isso ia acontecer. Pensei: ‘Vou ficar quietinho. Ninguém vai me escolher para fazer dupla’… E ninguém me escolheu”.
No entanto, Tiago não deixou de ficar triste por não ter sido tratado como prioridade por Arthur:
“O ponto pra mim é: aonde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: ‘Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago’”.
BBB 2022: Equipe de Arthur Aguiar dispara contra a de Tiago Abravanel
“Por que me beijas, Judas?”, disparou o time de Tiago nas redes sociais, falando da possível “traição” do marido de Maíra Cardi. Apesar da publicação ter sido rapidamente apagada, um perfil printou a imagem e publicou na web.
Ao ver a declaração da equipe de Abravanel, o representante da conta de Aguiar reagiu: “Oi, adm! Ficamos surpresos com o tweet anterior que foi excluído, uma vez que é claro para ambos os lados que eles são muito amigos, mas não são aliados. Afinal, foi o Tiago que se recusou a jogar com o Arthur ou ajudá-lo em momentos como esse”.
“Ficamos surpresos inclusive com esse próprio tweet do qual estamos respondendo. Qual o intuito em incentivar hate no Arthur e depois nomear como senso de humor? Enfim, como já ressaltamos, Arthur e Tiago são amigos mas não aliados. Palavras do próprio Tiago”, frisou a equipe do ator, finalizando o comunicado.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.