Muita gente que entrou no BBB 2022 está se conhecendo pela primeira vez, mas esse não é o caso de Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. O famoso estava conversando com Natália e expôs que a relação dos dois é mais profunda do que imaginam.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Tiago começou confessando que tinha o receio de encontrar a cantora no reality show da Globo, pela diferença de personalidade dos dois:
“Eu tenho uma relação com a Naiara lá fora e morria de medo de encontrar ela aqui. A gente é muito próximo no sentido de se gostar muito, se amar muito; mas existem comportamentos e pensamentos muito diferentes. Aqui o mais fascinante é conhecer as pessoas”.
Por fim, o neto de Silvio Santos contou que ele tem informações pessoais sobre Naiara, assim como a artista tem dele:
“Eu já ter umas informações sobre ela me fazia estar com medo de como eu ia lidar com essas informações que eu já tinha e que ela já tem sobre mim e não misturar. Apesar de a gente ser muito amigo lá fora, a gente tá vivendo um jogo e uma nova situação. Lá fora, se eu fico bravo com a Naiara, eu posso ir embora. Aqui, não”.
BBB 2022: Naiara reclama da solidão e leva lição impactante de Tiago
A intérprete do hit 50 Reais ficou bastante abalada após ser indicada ao primeiro paredão e chegou a pensar em desistir do programa. Ao reclamar sobre solidão e fraqueza emocional, recebeu uma baita lição de vida de Tiago.
Refletindo sobre a própria trajetória pessoal, Naiara disparou: “Como sou uma pessoa que não aceito ajuda de ninguém, eu achava que eu era forte… Achava que eu era a f*da”.
Abravanel retrucou a amiga, a aconselhando sobre se colocar em primeiro lugar: “Você continua sendo; mas você é uma pessoa que também se machuca, também sente saudades, que também sente medo”.
Naiara Azevedo contou que se sente sozinha, o famoso a aconselhou a se abrir, e ela ponderou: “Geralmente quem se fecha desse jeito, achando que dá conta de tudo, dificilmente se dá a oportunidade”.
Tiago Abravanel, por fim, aconselhou a sertaneja a dar um pé no freio na carreira artística e se priorizar: “Fazer isso é se sentir cada vez mais vazia. Fazer 90 shows no mês… Não ter tempo de me ligar e [falar]: ‘Amigo, vou dormir na sua casa essa semana. Cancelei minha agenda. Quero fazer terapia. Quero fazer novos amigos’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.