BBB 2022: TOP 5 tenta adivinhar quem é o favorito para vencer o reality show

BBB 2022
TOP 5 tenta adivinhar quem é o favorito para vencer o BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Faltando menos de 1 semana para o fim do BBB 2022, os confinados estão na expectativa para saber quem vencerá essa temporada do reality show da Globo. Em duas conversas soltas, o TOP 5 deu palpites sobre o favorito do público.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Paulo André começou o assunto: “Acha que a galera já tem um campeão?”. Eliezer concordou que sim e acrescentou: “Sim. Nessa altura do campeonato já tem”.

publicidade

Veja Também

O atleta olímpico sugeriu que possa ser o sobrevivente do Lollipop: “Pode ser você, Eli”. O brother da Pipoca riu da hipótese e deu uma opinião mais realista: “Acho que pode acontecer é o seguinte: lá fora devem ter dois bem favoritos ao prêmio e acho que é isso”.

Eliezer ainda acreditou que Pedro Scooby possa ser o predileto: “A galera tem essa concepção, mas… Já me falaram, mas acho que não”.

Percepção dos fãs do BBB 2022 vira pauta desse diálogo revelador

Douglas Silva pontuou que todos estão numa posição vulnerável: “Também não isso de mais forte lá fora, todo mundo periga de sair”. O surfista contra-argumentou: “Eu acho que tem alguém forte. Com certeza tem”.

A essa hora no jogo já tem alguém perigando para ser campeão. Com certeza. Se não já antes. A gente só não sabe quem é essa pessoa. Daqui de dentro, eu já acho que o público tem alguém direcionado”, seguiu Scooby, tentando prever a repercussão do público com os 5 sobreviventes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O ator apostou em Arthur Aguiar como o favorito: “Eu apostaria no Arthur pelos paredões dele, pelas dinâmicas, de todo o jogo dele aqui”. O famoso ficou em silêncio, refletindo sobre o que ouviu. Paulo André afirmou que já tinha previsto isso há algumas semanas, em algumas conversas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.