Paulo André ainda tem se mostrado tímido dentro do BBB 2022, mas fora da casa mais vigiada do Brasil o atleta é de comprar briga. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o técnico dele, Renan Valdiero, relembrou um episódio marcante:
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Em 2017, ficamos quase três meses na Flórida, nos Estados Unidos, convivendo diariamente. O pai dele (o ex-velocista Carlos Camilo) e eu tivemos um desentendimento. Na época, ele tinha só 18 anos e interviu para apartar”.
“A gente estava numa briga, ele entrou no meio, colocou a mão no nosso peito e nos lembrou do motivo de estarmos ali. Foi um momento muito legal nosso”, completou.
Renan disse ainda que já esteve ao lado de Paulo em diversos momentos importantes na vida dele.
“Eu já era treinador e nós nos conhecemos no esporte. Ele sempre foi um cara muito focado nas competições. É um típico atleta, um cara que gosta de vencer, de estar sempre se desafiando”, disse.
“Lá dentro isso pode ser um ponto positivo nas provas, que serão importantes para ele se sustentar dentro do programa. Ele não é um cara competivivo no sentido de promover articulações. Acho que não se envolverá em complô porque é muito tranquilo”, explicou.
Paulo André choca ao expor tudo o que acontece em Vila Olímpica
Paulo André não fugiu de um questionamento polêmico que surgiu em conversa no BBB 2022. O atleta olímpico respondeu a uma pergunta de Eliezer sobre a Vila Olímpica.
“Atleta transa muito mesmo?“, questionou o participante. Paulo, que esteve nos Jogos Olímpicos 2021, enrolou: “Ah, cara, depende muito”.
Eliezer, então, lembrou de reportagens citando o alto número de preservativos em vilas olímpicas. Ele também falou que algumas matérias comentaram que o sexo era para ajudar no desempenho dos atletas: “Ou é zona mesmo?”.
“É zona mesmo, zona assim….”, disparou Paulo André, que rapidamente se explicou sobre o assunto. “No refeitório tem [como se fosse] máquina de brinquedo [cheia de camisinha], ai você gira assim e pega”, declarou ele.
Eliezer quis saber mais: “Então é real mesmo? Acontece isso mesmo?”. “Pensa, é o mundo todo em um lugar só, tá ligado? Somos jovens, a maioria, né? Atleta, tá ligado? Muita energia! A maioria, acredito eu, que vá para festa, para zoeira depois de competir. É tudo intercalado, ginástica acaba primeiro, o atletismo acaba por último e quem vai acabando vai indo para zoeira. É real”, comentou o atleta.
“O cara fica ali na fase de preparação, meses”, disse Eli. “É, pra comemorar (…) Quando acaba assim, a galera vai curtir. Na vila olímpica é gigante, então sempre tem uma área que eu acho que eles fazem até meio proposital. Que a galera reúne e fica fazendo uma festinha”, revelou o outro brother.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.