BBB 2022: Vencedor de A Fazenda 2021, Rico pede vaga a Boninho

BBB 2022
Diretor do BBB 2022, Boninho recebe pedido de Rico Melquiades em rede social e post viraliza entre os fãs (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 2021, não realizou todos os seus sonhos como participante de reality show e citou Boninho, Big Boss do BBB 2022, em uma publicação no Twitter. Na cara dura, o famoso pediu uma vaga na próxima temporada da atração da Globo.

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Já estou com saudades de um confinamento. Boninho, me leva para o BBB 2022”, implorou o ex-confinado da Record.

O pedido surpresa de Rico movimentou a rede social, tanto que o post foi lançado na madrugada de quarta-feira (5) e atingiu mais de 4 mil interações em poucas horas.

Web manda a real após Rico pedir vaga no BBB 2022

“Eu acho se tu fosse no Big Brother do mesmo jeito que você agiu na fazenda você iria se prejudicar muito talvez sairia mais ou menos igual a Karol Conká, o Big Brother não é igual A Fazenda”, alertou um perfil.

“Não arrisque entrar no BBB, Rico. Melhor viver tudo o que você conquistou e os fãs. Não precisa entrar em outro reality”, aconselhou outro. “Você quer emprego na Record ou na Globo?”, questionou um terceiro.

“A não ser que o contrato da Fazenda seja mais democrático, pois a vencedora do outro reality não tinha permissão nem para dizer ‘calada vence'”, ironizou em referência a Juliette, campeã do BBB 2021.

“Tadinho. com esse pedido, a Record já dispensou ele. A Fazenda senão ganhar o prêmio a vida continua a mesma”, debochou mais um.

Boninho não autorizou a divulgação dos nomes do BBB 2022. Alguns pensaram que o anúncio aconteceria nesta semana, mas a web jogou a expectativa para a semana que vem, sete dias antes da estreia, marcada para o dia 17.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›