BBB 2022: Vergonha? Descubra motivo de Jade Picon não dançar no programa

Brenda Viana

19/02/2022

BBB 2022

Confira motivo curioso de Jade Picon ficar sentada em festas do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Globoplay)

Nas diversas festas que o BBB 2022 realiza, é muito raro ver Jade Picon dançando na pista. É possível ver a influenciadora sentada assistindo os outros colegas de confinamento se divertindo ao som de vários ritmos. No entanto, essa falta de interação com a dança é devido a um trauma.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nos primórdios do TikTok, ainda quando estava com o cabelo escuro, Jade Picon fez uma famosa dancinha do aplicativo para os milhões de seguidores. Mas, o que era para ser um momento de descontração, acabou virando uma dor de cabeça para a influenciadora. O vídeo foi parar nos trends topics do Twitter e vários internautas criticaram a falta de gingado da milionária.

Na época, a música que estava bombando no TikTok era Savage, de Megan Three Stallion. A trend do aplicativo tinha várias meninas que também não sabiam fazer a dança direito, mas acabou respingando na influenciadora digital, que tomou trauma de dancinhas.

“Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Eu fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos trending topics do Twitter […] e fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida esta merda’”, falou Jade Picon para um brother ao perguntar sobre o assunto.

Maria comenta sobre Jade não dançar

Vale lembrar que, antes de ser expulsa do BBB 2022, Maria já tinha percebido que a milionária não esboçava nenhum movimento na pista de dança durante as festas. Durante uma conversa na academia da casa, a cantora afirmou que não confiava em quem não se divertia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.