BBB 2022: Viciado no programa, Wesley Safadão ironiza demora de prova e “atrasa” show

Wesley Safadão

Wesley Safadão ironiza demora de prova e “atrasa” show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão já mostrou várias vezes que é viciado no BBB 2022. O cantor acompanha tudo e até comenta vários detalhes. Ontem (3), enquanto a Prova do Líder acontecia ao vivo, o artista revelou que estava atrasando o seu show em João Pessoa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Tô no camarim esperando pra começar o show e torcendo pra essa prova do líder terminar antes”, disparou o famoso, em seu perfil no Twitter.

Ele ainda declarou: “Bora #BBB22, eu tenho um show pra fazer”. Em seguida, o famoso fez uma “corrente de oração” para Jade Picon vencer a disputa – e ela venceu.

“Ou eles dificultam isso aí, ou essa prova só vai terminar 5 da manhã”, comentou o cantor. “Tá pior que prova de resistência”, disparou Wesley Safadão, revoltado com a demora.

O artista ainda postou alguns memes por causa da Prova do Líder demorada. “Hoje não é prova de resistência / Virou prova de resistência”, disse ele.

“Jade provando que o umbigo tampado funciona mesmo”, comentou o músico, feliz da vida com a vitória da empresária.

Safadão detona cancelamentos de shows

Recentemente, Wesley Safadão fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais a respeito dos cancelamentos de diversos eventos no país por conta do aumento dos casos da Covid-19.

O cantor, que precisou adiar o tradicional Garota Vip que aconteceria em abril, em Fortaleza, para outubro, disparou:

“Se não cuidar, vai ser mais um ano sem festa junina, viu gente? Pelo terceiro ano. Já imaginou três anos sem festa junina? A gente sem poder trabalhar nesse período do ano? Você imagina sua empresa três anos sem faturamento? Ou três anos trabalhando só com 20, 30% só de sua capacidade? Ai vocês se colocam um pouco no nosso lugar”.

Safadão ainda afirmou: “Nesse momento não tem artista grande, não tem artista pequeno, tem artista que vai se posicionar e o artista que não vai… A gente já viu que não tem ninguém pra falar, não tem ninguém pra brigar por nós. A gente vê que em vários estados é interessante que o Covid continue no nosso país até o mês das eleições porque tão fazendo politicagem mesmo com o Covid no nosso país“.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]