BBB 2022: Viih Tube ironiza Jogo da Discórdia e se diverte com “banhos” de Natália

BBB 2022
BBB 2022: Viih Tube fez brincadeira após Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Instagram)

De olho no BBB 2022, Viih Tube não perdeu tempo e fez uma piada após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, em que os brothers trocavam acusações, e quem perdesse levava um balde de agua “suja”.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Conhecida por não tomar muitos banhos no BBB 2021, a influencer disparou no Teitter: “A Natália tomou mais banho em um dia do que eu tomei na minha edição toda. Pelo menos se eu estivesse nesse jogo da discórdia eu ia tomar banho”.

Veja Também

“Pelo menos se eu estivesse nesse Jogo da Discórdia eu iria tomar banho“, completou a instagramer.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Você era perspicaz, gata. Nenhum parente seu ia querer te ver resfriada“, brincou um fã.

“Você nesse jogo iria sair seca, já que consegue ser bem persuasiva e manipular o jogo ao seu favor”, disse outro. “Não ia, lenda. Você tem lábia e o povo ia votar a favor e contra quem fosse em você“, escreveu mais um.

Viih Tube deixa conselho pra os participantes do BBB 2022

Polêmica sister da edição passada, a influenciadora digital fez um texto especial para os brothers desse ano. No Instagram, a famosa declarou:

“Acho que a minha edição foi um surto de energia caótica logo no começo, e por isso as pessoas projetaram isso para essa edição. Mas cada uma é uma e sinto que ainda vai pegar muito fogo, e a produção do BBB e o Boninho fazem dinâmicas que não tem como o jogo esfriar“.

Acho que todos eles estão como eu estava no começo do meu, morrendo de medo de falar algo errado, de ser cancelado, até porque viram como minha edição foi pesada e não teve uma pessoa que passou ilesa”, disse.

“A real é que todos vocês vão ser cancelados em algum momento, nem se prendam a isso. Não tem como agradar todo mundo e ser uma pessoa intacta, porque essa pessoa não existe”, completou.

Ligue o fo**-se e viva isso, faça o que sentir no coração, siga a sua intuição, porque depois que acaba dá saudades e vontade de fazer oq eu teve medo na hora, e se você errar, assuma e lide com seu erro aqui fora e aprenda com ele. Aproveite, porque eu pagaria para estar aí de novo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›