BBB 2022: Vinheta do programa é “bagunçada” e revolta os telespectadores

BBB 2022
Vinheta do programa é “bagunçada” e revolta os telespectadores do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Há várias edições, a vinheta do reality show mostra os participantes em ordem alfabética e, ao decorrer das semanas, as fotos dos eliminados são ofuscadas. No programa desta terça-feira (22), a ordem da abertura do BBB 2022 foi inteiramente bagunçada e os internautas não curtiram a novidade.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, os sobreviventes até estavam nessa ordem, só que intercalados pelos ex-participantes, organizados nas semanas que saíram. Com isso, o plano de fundo dos brothers e sisters sofreram alteração.

publicidade

Veja Também

Além disso, alguns nomes tiveram mudanças. Brunna Gonçalves, Jade Picon e Naiara Azevedo perderam o sobrenome. Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby não sofreram alterações. Laís, curiosamente, perdeu o acento do nome.

Vale citar que a vinheta desse ano teve quarto versões. A primeira, tinha os 20 participantes; a segunda, incluiu Gustavo e Larissa; a terceira excluiu o desistente Tiago Abravanel; e a quarta foi essa em questão.

Seguidores da página do BBB 2022 repercutem a novidade

Fala logo que tu quer dizer com isso! Eu sou ansiosa, inferno”, disparou uma no Twitter, sem entender o porquê da mudança. Outro internauta foi na onda: “Vocês gostam de ver o povo aqui fora fritando, né [risos]?! Vão arrumar mil teorias pra isso”.

Um terceiro deu praticamente uma ordem: “Que agonia meu pai, arrumem isso pelo amor de Deus”. Outro tuiteiro pediu: “Coloca a vinheta antiga na ordem certa, Boninho! Que horror”.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.