BBB 2022: Vinicius desabafa sobre as chances de voltar ou não do paredão

BBB 2022

Vinicius desabafa sobre as chances de voltar ou não do oitavo paredão do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Vinicius foi parar no seu primeiro paredão na oitava semana do BBB 2022 e já está sofrendo de véspera, com a chance de deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Num desabafo com Eliezer e Linn da Quebrada, o cearense refletiu sobre tudo isso.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Quarto Lollipop, o emparedado definiu o que veio fazer no reality show: “Eu não sou o melhor estrategista do mundo, mas a minha missão aqui é a mesma que eu tenho lá fora. Alegrar as pessoas, me alegrar, me divertir, ser sincero do meu jeito, tornar as coisas mais leves”.

Não me sinto menos, como se eu tivesse menos chances de ficar ou menos chances de chegar em uma final, ou menos chances de permanecer aqui. Seja pelo jogo ou pelo carisma, eu sei que tenho chances”, declarou Vyni, mantendo o otimismo em seguir no programa.

Apesar de estar chorando, o bacharel em Direito negou o rótulo de fraco: “Só estou chorando porque é uma confusão de pensamentos agora na minha cabeça. Mas não me sinto fraco por causa disso. De alguma forma, sinto que chorando eu estou brilhando cada vez mais”.

Famosa entra no quarto e questiona o participante do BBB 2022

Linn quis saber como o brother da Pipoca estava se sentindo e a resposta veio plena: “Ao mesmo tempo estou aliviado em um nível pessoal. Estou feliz comigo e orgulhoso de mim porque estou percebendo agora, independente de ser tarde ou não, que eu me amo. Eu só posso ser eu, não posso ser outra pessoa além de mim”.

A cantora se emocionou e Vyni continuou se definindo: “Eu não posso nunca concordar em ouvir das pessoas que o mundo não tem mais jeito. Eu estaria negando quem eu sou, a minha humanidade. Eu entreguei meu coração e alguém vai receber”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.