BBB 2022: Vinicius tinha muito a acrescentar e infelizmente se prendeu a traumas de vida

BBB 2022

Vinicius tinha muito a acrescentar no BBB 2022 e infelizmente se prendeu a traumas de vida (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Vinicius foi indicado a seu primeiro paredão na oitava semana do BBB 2022, depois de muita gente pedir, e as chances dele ser eliminado — baseando-se nas enquetes não oficiais — são grandes. O cearense poderia ter rendido muito, se não trouxesse na bagagem os seus traumas de vida.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

As críticas principais a participação do brother da Pipoca são as “brincadeiras” fora de hora nos discursos, as quedas forjadas e a insistência quase humilhante pelo carinho de Eliezer.

Quando ao jeito de Vyni considerado por muitos como algo nada natural, talvez diz muito pela falta de oportunidades que ele teve na vida, e encontra o humor como uma chance de se sobressair, de ser enxergado por algum público. Só faltou mais tato, mais genuinidade.

Sobre a insistência com Eli, certamente fala do fato dele nunca ter namorado e seus pais saberem de sua sexualidade apenas quando ele entrou no Big Brother Brasil.

O que tá rolando e o que poderia rolar no BBB 2022?

Vinicius já teve atitudes problemáticas com o designer, como tentar fotografar suas partes íntimas e até mesmo ser incômodo ao pedir “algo a mais”. Não é de se “passar pano”, mas entende-se que o confinado nunca teve espaço e liberdade para exercer sua sexualidade, a mostrando em instintos adolescentes.

O bacharel em Direito teria muito a acrescentar ao BBB com suas histórias de superação, causando identificação com o público, mas deixou traumas de seu passado dominarem sua participação no reality da Globo, o tornando coadjuvante de sua própria história.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.