BBB 2022: VIP de Arthur Aguiar é ameaçado e combinações de votos começam a surgir

Matheus Henrique Menezes

18/03/2022

BBB 2022

VIP de Arthur Aguiar é ameaçado e novas combinações de votos começam a surgir na nona semana do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A edição desta sexta-feira (18) começou resumindo tudo que aconteceu nas últimas 24 horas do BBB 2022, em relação ao jogo: Arthur Aguiar fixado na liderança e Gustavo emparedado, graças ao voto dos eliminados. Depois do anúncio do novo reinado, a casa foi contagiada por planos e especulações.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em meio a comemoração de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, com o ator, Lucas se disse tranquilo para receber votos deles, mas o trio descartou a ideia no momento. O ator ficou com receio de ser tachado de interesseiro, pela aproximação com o brother da Pipoca.

A galera da Xepa imaginou que Laís e Eliezer podem ser os alvos mais fáceis de votos. Numa conversa geral na sala, não aconteceu um consenso nos votos; com a recusa da goiana em votar em Paulo e o interesse de Jessilane em votar no designer, que já fez o mesmo com ela.

O grupo de Eli planejou colocar alguém dos homens do Quarto Grunge, com exceção de Lucas, na Xepa, com o Castigo do Monstro, que tira do VIP automaticamente. Para isso, algum deles precisará vencer a Prova do Anjo. Laís foi uma das mais entusiasmadas.

Eslovênia alertou o affair para não ceder às investidas de jogo de Arthur e ele disse estar atento. Num outro canto, Natália disse que o estudante de Medicina pode fazer o que seja preciso para sobreviver no reality show.

Sexta-feira foi de muita desconfiança e julgamento no BBB 2022

O marido de Maíra Cardi sinalizou a chance de nenhum do quarteto parar no paredão, caso combinem votos. Quando saíram do Quarto do Líder e foram para a parede tática, o nome de Linn da Quebrada foi citado como um possível alvo.

Arthur Aguiar olhou com estranheza o fato de Eslô ter acolhido Natália no “surto” da última festa, imaginando um desespero, atitudes por conveniência. Ele ainda citou que a mineira e Jessilane tentam desde o início do confinamento serem aceitas pelas mulheres do Quarto Lollipop; e que isso só rolou pela saída consecutiva dos aliados.

Eli e Lina, acompanhado dos outros, lideraram uma crítica à comemoração exagerada dos homens do Grunge, e se divertiram os imitando. Também repararam que os corações do Queridômetro vão aumentando e diminuindo a medida que as lideranças mudam.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.