BBB 2022: Yudi Tamashiro dedura conversa reveladora com Arthur Aguiar sobre mulheres

BBB 2022
Yudi Tamashiro dedura conversa reveladora com Arthur Aguiar, antes do BBB 2022, sobre mulheres (Imagens: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Uma das grandes polêmicas de Arthur Aguiar antes do BBB 2022 foi o histórico de traições do casamento com Maíra Cardi. Num novo cenário, Yudi Tamashiro revelou, em entrevista à rádio Metropolitana FM, uma conversa importante com o ator antes do confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, o apresentador citou que Arthur o procurou para pedir conselhos, numa troca de experiências:

Veja Também

O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: ‘Yudi, eu vi sua mudança de vida’… Porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira”.

Yudi confirmou que o famoso adentrou o núcleo de sua igreja e iniciou esse novo ciclo de transformações em sua vida:

Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! Eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo; porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher. Você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?”.

Provações na caminhada e discussão envolvendo o BBB 2022

O ex-participante de A Fazenda lembrou que os dois chegaram a ser “tentados”: “Arthur estava comigo na festa da GKay, ficamos juntos. E ele falou: ‘Caramba, nossa fase já passou, estou velho, não vejo a hora de chegar em casa, brincar com a minha filha, comer uns bagulhos e deitar’. Ele está em outra fase”.

Por fim, Yudi Tamashiro deixou claro que essas declarações não tem a ver com o Big Brother Brasil e sim com a análise de Arthur Aguiar como homem:

Ele está tentando se limpar. Não é torcida, estou falando do ser humano, ele serve de exemplo para outras pessoas. Mas isso não significa que ele não vai cair, porque o ser humano é falho. Mas eu vi uma transformação e acompanhei essa transformação aqui fora, a gente trocando mensagem, a gente trocando ideia. Foi uma transformação, não foi de uma hora para outra, teve um processo”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›