BBB 2023: Alinne Moraes rasga o verbo contra reality e cria mal-estar

BBB 2023
BBB 2023: Alinne Moraes reclama de reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

Alinne Moraes deu o seu ponto de vista sobre o BBB 2023 e detonou abertamente a audiência e até a existência do reality show. A famosa, fora do ar desde o fim de Um Lugar ao Sol (2021), compartilhou um desabafo nos stories do Instagram.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A atriz explanou uma fala do ator e especialista em pedagogia das infâncias, Vinicius Campos. “Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, declarou.

A manifestação de Alinne Moraes veio à tona horas depois que MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB 2023 por importunação sexual contra Dania Mendez, participante do La Casa de los Famosos.

Nos últimas duas décadas, o BBB se tornou o programa de entretenimento mais rentável da Globo e da TV brasileira, responsável por mais faturamento do que algumas emissoras da TV aberta.

BBB 2023 tem dois casos de expulsão

MC Guimê e Cara de Sapato foram retirados do programa da Globo depois dos episódios com Dania Mendez. O funkeiro pegou no bumbum da mexicana seu o consentimento dela.

Logo depois, Sapato forçou um beijo e agarrou a influenciadora no Quarto Fundo do Mar. Na hora, a produção do programa deu uma chamada no lutador.

Bruna Griphao também foi alvo de MC Guimê, que deu um tapa no bumbum da atriz. A eliminação dupla foi anunciada por Tadeu Schmidt, ao vivo, na quinta (16).

Confira:

BBB 2023
Alinne Moraes dá opinião sincera sobre o BBB 2023 e questiona a existência do programa da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].