BBB 2023: Amanda chora por Cara de Sapato e toma atitude ao arrumar mala do lutador

BBB 2023
BBB 2023: Amanda frisou que Dania Mendez não deve se sentir culpada por nada (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Muito amiga de Cara de Sapato desde a estreia do BBB 2023, Amanda foi às lágrimas ao falar sobre a expulsão do brother e de MC Guimê no programa ao vivo desta quinta-feira (16).

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em uma conversa com Dania Mendez, vítima da situação, a médica, mesmo sem saber o que realmente aconteceu, afirmou que o lutador de MMA errou.

“De alguma maneira, ele errou para o Tadeu vir e falar isso. Eles têm bom coração e eles vão reconhecer. Mas, tem coisas que não podem passar aqui dentro. As pessoas se inspiram nesse programa e podem replicar o que acontece aqui”, salientou.

Em seguida, Amanda reforçou o que vem sendo dito para a mexicana: “Não se culpe por nada, você não fez nada”.

Muito triste pela situação, a sister se questionou: “Será que foi algo que eu não vi, não percebi? (…) Ele tem um bom coração, ele vai ver lá fora“.

BBB 2023: Amanda toma atitude

Após receberam a orientação para arrumarem as malas de Cara de Sapato e MC Guimê, os brothers começaram a guardar os pertences dos colegas.

Enquanto separava as coisas de Cara de Sapato, a médica disse que iria pegar uma camisa do amigo para ela. A loira ainda espirrou um pouco do perfume do lutador na peça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.