No fim da noite de segunda-feira (27) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB 2023. Apesar de receber o rótulo de pessoa mais importante, Amanda acabou se destacando por ser considerada a menos importante por quatro colegas de confinamento.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O único momento de elogio ficou por Aline Wirley, que disse se ver nela, pelo tempo que as duas conversam e pela trajetória no programa. A cantora enxergou uma conexão íntima, especialmente pelas dores, mesmo sendo mulheres muito diferentes e com vivências distintas.
Gabriel Santana pontuou que o grupo da rival, que falou a semana inteira de Domitila Barros, tinha o poder de colocá-la no paredão e recuou, preferindo por ele no lugar. Para ele, a galera do Quarto Deserto arregou, sem se posicionar como devia.
Amanda chamou o ator de equivocado, frisando que a decisão que passou por suas mãos — pelo Poder Curinga — foi individual; e que ainda não vê o brother se posicionando, e sim só indo pela vontade do grupo.
Confinados apontam incoerências em Amanda no BBB 2023
Fred Nicácio lembrou que também tem informações de fora, especialmente a que a médica — na primeira semana — planejou enganar os participantes, soltando mentiras sobre a central do líder.
O repescado julgou a confinada como hipócrita, já que ele fez algo parecido ao voltar do quarto especial, pelo jogo, sendo colocado como maldoso, venenoso e opressor. Além disso, Amanda foi cutucada por falta de movimento na competição pelo prêmio milionário.
A integrante da Pipoca alegou que não se justifica um erro com o outro; e que não precisou ser eliminada duas vezes para admitir que erra, pedir desculpas e diariamente estar num processo de aprendizagem.
Marvvila não viu muita troca entre as duas desde o início, por causa da divisão dos quartos e das duplas da primeira semana. A artista jogou na roda que era acusada de muitas coisas que enxergava na rival; e que ninguém pode chamar o outro de fraco sem se questionar o que fez de tão diferente.
Além disso, a ex-The Voice Brasil usou como exemplo a vez que Amanda preferiu imunizar alguém não tão quente da semana, para se tirar da mira, do que alguém que estava de fato ameaçado; uma falta de coragem no jogo.
Ricardo reprovou a surpresa da sister com seu voto, sendo que num Jogo da Discórdia ela o apontou antes como maior decepção.
O biomédico reclamou de ser impedido de fazer conexões com a galera do Quarto Fundo do Mar, quando ainda estava no Quarto Deserto; que ele não tem culpa se a rival não faz o próprio jogo e não pode ser chamado de traíra.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.