BBB 2023: Após confusão, Cara de Sapato faz promessa forte a MC Guimê

Luiz Fábio Almeida

02/03/2023

BBB 2023

Cara de Sapato surpreendeu com atitude no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Horas depois de uma grande briga que tiveram no BBB 2023, Cara de Sapato e MC Guimê decidiram conversar para esclarecer toda a situação. Com a paz selada, o lutador garantiu que seguirá protegendo o músico e não dará prioridade para Key Alves.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O funkeiro confessou que não conseguiu não se sentir traído com a aproximação do atleta com Gustavo, que foi eliminado no final de semana passado, após paredão.

“Eu respeito isso, mas eu tenho direito de ficar chateado com isso. Por que eu ficaria chateado? Não que você estivesse errado, irmão. Por eu gostar muito de você. Talvez seja um erro meu no sentido de ficar chateado“, declarou.

Sapato, então, apontou que ele e Guimê foram prioridade um do outro. Ele disse que sabe que não era o pódio do músico e que não tem porque ter uma cobrança.

“Você só ficou chateado porque [a minha amizade] era com o caubói. Cada um tem uma questão com outra pessoa. Eu não posso querer que você compre um negócio meu“, afirmou o lutador.

Em seguida, o atleta também destacou que construiu uma relação de amizade com Key, mas que jamais deixaria de proteger Guimê para ajudar a sister.

Cara de Sapato faz promessa no BBB 2023

O lutador disse que, com toda a certeza Guimê sempre estará na frente da lista dele de prioridades em relação a Key. “Não tem nem questionamento”, afirmou Cara de Sapato, dando um ponto final na treta entre eles.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]