BBB 2023: Atitude da Globo envolvendo Cara de Sapato e MC Guimê revolta público

Matheus Henrique Menezes

29/03/2023

BBB 2023

Atitude da Globo envolvendo Cara de Sapato e MC Guimê revolta público do BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Expulsões são um elemento possível no jogo e, assim como em outras edições, aconteceu no BBB 2023. Mesmo depois do episódio de assédio envolvendo MC Guimê e Cara de Sapato, uma atitude da produção acabou irritando o público.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em toda terça-feira, a vinheta oficial do programa é exibida e os eliminados vão sendo apagados ao decorrer das semanas. A dupla de amigos, diferente do que esperavam, não foi excluída da abertura.

Na história do programa, todos os desistentes são removidos totalmente da vinheta, já que foi uma decisão tomada conscientemente. A única exceção foi em 2021, com Lucas Penteado, devido às condições que levaram sua saída.

Sobre os expulsos, por agressão ou assédio, não foram removidos da vinheta, apenas apagados, já que não quiseram deixar o programa. Daniel, da edição do 2012, foi o único caso a parte.

Veja:

Internautas detonam atitude da Globo com dupla expulsa do BBB 2023

Com o conhecimento desses dados, muita gente reprovou o fato de Guimê e Sapato ainda aparecerem semanalmente na Globo.

Sem papas na língua, um seguidor da página oficial do BBB disparou: “E os assediadores na vinheta só porque são camarotes. Ai ai”. Outro deles acrescentou: “Vergonha tirar o Bruno Gaga e não tirar os outros dois”.

Um terceiro internauta detonou a novidade: “Gente, vocês não tem vergonha de enfatizar essa vergonha nas redes sociais, não?”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.